1. Início
  2. Curiosidades
  3. Homem ganha milhões na loteria, passa a receber pedidos de ajuda todos os dias, abandona a própria casa e diz que se arrependeu do prêmio
Faça um comentário 2 min de leitura

Homem ganha milhões na loteria, passa a receber pedidos de ajuda todos os dias, abandona a própria casa e diz que se arrependeu do prêmio

Imagem de perfil do autor Romário Pereira de Carvalho
Escrito por Romário Pereira de Carvalho Publicado em 10/07/2026 às 19:09 Atualizado em 10/07/2026 às 20:04
Assista o vídeoHomem ganha milhões na loteria, vê a família ser cercada por desconhecidos, pensa em se mudar e afirma que preferia não ter vencido
Imagem: Ilustração
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Após conquistar o maior prêmio de loteria de Kerala, Anoop passou a receber pedidos diários de dinheiro, mudou-se com a família para casa de parentes e disse que ainda nem havia recebido o valor

Este caso, ocorrido em 2022, despertou muita atenção, e segue despertando. Anoop, motorista do estado de Kerala, na Índia, ganhou 250 milhões de rúpias, cerca de R$ 16,42 milhões, no maior prêmio de loteria já oferecido na região na época. Uma semana depois, porém, publicou um vídeo pedindo que desconhecidos parassem de procurar sua família em busca de ajuda financeira.

Assista o vídeo
Vídeo do YouTube

Prêmio da loteria de Kerala virou motivo de preocupação

Anoop venceu a loteria em meados de setembro de 2022 e rapidamente ganhou destaque nos principais meios de comunicação do país. A notícia também aumentou a exposição de sua família, que passou a receber visitas constantes.

Fiquei muito feliz quando ganhei”, afirmou o motorista em um vídeo. Segundo ele, porém, a situação logo ficou fora de controle por causa da quantidade de pessoas que começaram a procurá-lo.

Anoop chegou a declarar que preferia não ter ganhado o prêmio principal. Para o vencedor, receber o terceiro prêmio teria sido melhor diante dos problemas enfrentados após a divulgação do resultado.

Eu preferia não ter ganhado“, diz ele. “O terceiro prêmio teria sido melhor.

Família deixou a própria casa para fugir do assédio

O motorista afirmou que não conseguia mais sair de casa ou circular normalmente. Ele também relatou dificuldades para levar o filho doente ao médico por causa da movimentação de pessoas diante da residência.

Anoop e seus familiares passaram a morar temporariamente na casa de parentes para escapar da exposição. Ele também disse que pensa em se mudar definitivamente caso o assédio continue.

Vencedor ainda não recebeu o dinheiro

Apesar dos pedidos de ajuda financeira, Anoop afirmou na ocasião que ainda não havia recebido o valor da loteria de Kerala.

Depois do pagamento dos impostos devidos ao governo, ele deveria ficar com aproximadamente R$ 9,93 milhões.

Segundo o motorista, pessoas apareciam diariamente em sua casa, mesmo após ele explicar repetidas vezes que o prêmio ainda não foi depositado.

Diante da repercussão, o governo estadual informou que organizaria um treinamento de gestão financeira. O programa deveria orientar Anoop sobre como administrar e utilizar o dinheiro recebido.

Esta matéria foi elaborada com base nas informações presentes no material fornecido, com dados, números e declarações preservados conforme o conteúdo consultado.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Romário Pereira de Carvalho

Já publiquei milhares de matérias em portais reconhecidos, sempre com foco em conteúdo informativo, direto e com valor para o leitor. Fique à vontade para enviar sugestões ou perguntas

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo
Ir para o vídeo em destaque
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x