Halliburton Brasil inicia programa de estágio Técnico e Superior em Macaé

halliburton estagio técnico e superior
 

As oportunidades destinam-se à estudantes de Logística e Química, a Halliburton iniciou o processo no dia 6 de fevereiro

Halliburton é um dos maiores empreiteiros globais no ramo de óleo e gás, principalmente na modalidade de completação de poços tanto em terra quanto no mar. Programa de estágios nesta empresa são constantes para desenvolvimentos de novos talentos, principalmente aqui no Brasil e que apesar da maior parte de seu portfólio de serviços estarem concentrados no Rio de Janeiro, ela tem atividades também no nordeste do país.

Oportunidades em Aberto na Halliburton

No dia 6 de fevereiro de 2019, ela iniciou um chamado para estudantes de Química e Logística novamente, só que estas mesmas serão concentrada na cidade de Macaé, interior do Rio de Janeiro, onde estão concentradas as maiores atividades de petróleo na Bacia de Campos.  Os requisitos que a Halliburton pede são as seguintes:

Área de Logística ⇒ Cursando Administração, Engenharia de Produção ou Relações Internacionais com previsão de formatura para fevereiro de 2020, além de inglês em nível avançado.

Técnico em Química  ⇒ Cursando Técnico em Química  com previsão de formatura para fevereiro de 2020, o nível de inglês deve ser intermediário.

Para ambas  oportunidades na Halliburton, será necessário disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, no horário  das 07:30 às 15:30 e preferencialmente moradores de Macaé.  O processo de candidatura é feita e duas etapas, lembrando que uma não exclui a outra, SERÁ NECESSÁRIO FAZER NAS DUAS MESMO:

  • Etapa 1: Entrem no site www.gohalliburton e façam o cadastro.
  • Etapa 2: Após finalizar o cadastro, enviem um e-mail para o endereço [email protected]

Observação importante: Para todos os cargos listados acima, Portadores de Necessidade Especiais( PCD) também podem se candidatarem.

O último grande processo seletivo foi no dia 16 de janeiro, confiram aqui quais foram as vagas.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior