Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, abre 2,4 mil vagas de emprego para o Dia das Crianças em 81 cidades sem necessidade de experiência

Valdemar Medeiros
por
-
17-08-2021 12:37:20
em Vagas de Emprego
RI Happy - vagas de emprego - dia das crianças - sem experiência Ri Happy: sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (Germano Lüders/Exame)

Está em busca de vagas de emprego? Confira as oportunidades que a Ri Happy está oferecendo para todo o Brasil. A empresa líder do varejo de brinquedos busca funcionários para atender à demanda no período de Dia das Crianças

O grupo de varejo especializado em brinquedos, Ri Happy, está com mais de 2 mil vagas de emprego abertas nas lojas Ri Happy e PBKIDS para o período do Dia das Crianças. As oportunidades são para Jaboatão dos Guararapes e Recife, na Região Metropolitana e para Caruaru, no Agreste e mais de 80 cidades brasileiras. Os candidatos trabalharão durante 14 dias, de 1º a 14 de outubro deste ano.

Leia também

Ri Happy oferta diversos cargos ao redor do Brasil

Para as mais de 2 mil vagas de emprego oferecidas, a empresa distribuiu entre os cargos de auxiliar de caixa, auxiliar de loja e auxiliar de estoque. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo exercido pelo candidato e pelo local de trabalho, porém a jornada de trabalho durante o período de Dia das Crianças será de 36 horas por semana. Vale ressaltar que as inscrições irão até o dia 30 de setembro.

As vagas de emprego da empresa de varejo para o Dia das Crianças são para maiores de 18 anos e não é necessária nenhuma experiência anterior. O que a empresa exige é apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o Whatsapp, e também que o candidato tenha um perfil que compactue com a cultura organizacional do grupo.

Os funcionários que tiverem um maior desempenho durante o período de Dia das Crianças terão preferência na contratação para o período do Natal. Vale ressaltar que as vagas de emprego temporárias também contemplam os seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e o Distrito Federal.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Ri Happy?

Ficou interessado em atuar no Dia das Crianças nas lojas de varejo da Ri Happy? Então confira como se candidatar. Basta acessar o site de vagas da empresa e selecionar a oportunidade que deseja.

Ao selecionar, aparecerão todas as atividades, requisitos e demais informações dadas pela Ri Happy. Selecione a caixa “Envie seu currículo” para ser redirecionado à outro site onde será necessária a criação de uma conta. Logo após realize sua candidatura.

Clique aqui para se inscrever

Head de Gente do Grupo fala sobre as vagas de emprego

De acordo com a Head de Gente e Gestão do Grupo, Alexandra Carrão, as oportunidades da empresa, tanto para Pernambuco, quanto para o restante do país se tratam de ótimas chances para aqueles que buscam o primeiro emprego.

Segundo Alexandra, serão mais de 2.400 vagas espalhadas por quase todo Brasil e a empresa de varejo está feliz por proporcionar essas vagas de emprego em um momento de extrema necessidade.

A empresa necessita desse reforço no time de vendas, e pretende gerar um atendimento seguro para seus clientes por todo o Brasil, mantendo sempre a essência que é realizar sonhos. Em 2020, foram chamados metade das pessoas que trabalharam na semanada do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% desses, foram efetivados.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe