Google está expandindo sua atuação no Brasil e acaba de abrir 100 novas vagas de emprego para seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Há vagas de trabalho 100% remotas

Valdemar Medeiros
por
-
25-11-2021 11:22:05
em Vagas de Emprego
Google - vagas de emprego - trabalho remoto - home office - São Paulo - Belo Horizonte Há oportunidades para diversas áreas na companhia, incluindo Engenharia e Cloud. – créditos: Reprodução/Google

Devido ao grande crescimento no país, o Google está oferecendo centenas de novas vagas de emprego em seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Grande parte das vagas são voltadas para a modalidade home office, para aqueles que desejam trabalhar sem precisar sair de casa

O Google está abrindo mais de 100 vagas de emprego no Brasil para seus escritórios de Belo Horizonte e São Paulo. Alguns dos cargos são ofertados para a modalidade home office, ou seja, trabalhar sem sair do conforto da sua casa. Mesmo com várias categorias diferentes, todas as vagas de emprego estão abertas para candidatos de qualquer lugar do Brasil, ou até mesmo de outros países. De acordo com o Head de Recrutamento do Google para a América Latina, Daniel Borges, a abertura das vagas de trabalho remotas em São Paulo e Belo Horizonte é um reflexo do crescimento do negócio no Brasil, além de já ser um preparo para a demanda do próximo ano.

Leia também

Confira as vagas de trabalho remotas ofertadas

Os cargos são para setores como Google Cloud, Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Negócios. Confira a seguir alguns cargos disponibilizados pelo Google para São Paulo, Belo Horizonte e na modalidade home office:

  • Gerente de contas, vendas para grandes clientes, varejo (inglês, português)
  • Especialista técnico em produtos, editores gTech Gerente de contas, integração, soluções para clientes do Google
  • Engenheiro de software, Inclusão da comunidade negra
  • Diretor de Agências de Soluções para Clientes do Google Brasil, Consultor analítico, vendas para grandes clientes (inglês, português)
  • Gerente de território de mercado intermediário, Google Cloud (português)
  • Executivo de contas, redes de mídia de varejo e crescimento
  • Engenheiro de clientes em escala, Google Cloud
  • Gerente de tecnologia de parceiro, jornadas de pesquisa da gTech
  • Especialista em terceirização, Google Cloud Staffing Sourcing (inglês)

Como se inscrever nas vagas de trabalho remotas do Google?

Para efetuar sua inscrição nas vagas de emprego em São Paulo, Belo Horizonte em Home Office será necessário acessar o site de Jobs do Google. Lá você poderá encontrar todas as vagas de emprego ofertadas pela empresa.

Ao selecionar qualquer oportunidade, serão disponibilizadas todas as informações como qualificações mínimas, responsabilidades, entre outras. Enquanto algumas vagas de emprego já mostram a modalidade 100% home office, também há outros detalhes de como será o modelo flexível para os aprovados a partir de 2022.

Dependendo do setor, os colaboradores poderão optar por ir ao escritório em São Paulo ou Belo Horizonte cerca de três dias na semana. Além disso, a empresa também oferta vagas de trabalho remotas para Pessoas com Deficiência (PcD).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Google movimenta R$ 67 bilhões em atividades econômicas

De acordo com o Daniel, a empresa está crescendo ano após ano e um número maior de vagas de trabalho remotas e presenciais acompanham o crescimento. O Google não fez nenhuma demissão no último ano, o que mostra a solidez do negócio.

Segundo o executivo, o Brasil tem um mercado acelerado e a empresa conta com um ecossistema de parceiros, organizações e clientes. Um relatório de impacto econômico da própria empresa, as ferramentas de busca e publicidade, Youtube e Google Play contribuíram na movimentação de R$ 67 bilhões em atividade econômica para mais de 205 mil empresas, ONGs, criadores de conteúdo, desenvolvedores e publishers do Brasil.

Atualmente a empresa gera vagas de trabalho remotas e presenciais para 1.400 pessoas, distribuídas entre a sede de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe