Recursos Humanos da OSM finalmente divulga processo seletivo

osm fpo brasil offshore

As vagas são para cadastro direto na empresa com divulgação dos Recursos Humanos com operações no Brasil

O Recursos Humanos da OSM acaba de divulgar em sua redes sociais e atualizar seus portfólio de oportunidades e operações em território Brasileiro. As atividades serão abordo de FPSO’s afretado pela empresa em nossas principais bacias sedimentares que estão em plenas operações. Os cargos são bem específicos e alguns requisitos são bem rigorosos, então prestem bastante atenção e preencham o formulário de CANDIDATURA DIRETA DA EMPRESA logo abaixo.


Como você perceberam, as vagas são para candidatura direta, mas felizmente para uns ou infelizmente para outros, ele esta em inglês, por isso é necessário o domínio de pelo menos do nível intermediário do idioma, afinal ela é um multinacional, como toda empresa de sua modalidade, inglês a língua oficial do ramo offshore, óleo e gás. Se vocês quiserem um contato de e-mail da OSM, o Recursos Humanos da empresa disponibilizou nesta matéria, cliquem aqui para pegá-lo, mas o candidatura via cadastro costuma dar mais resultado, então façam o cadastro! Garantimos que sua chances aumentarão.

Empresas Marítimas Atuantes no Brasil

Se vocês quiserem desejam saber quais são as principais empresas marítimas atuantes no Brasil com e-mails e contatos atualizados, acessem a sessão “marítimos deste portal”, candidatem-se e boa sorte. Todos os e-mails estão funcionais e ativos para receber CV’s,desde de quem vocês sigam corretamente as instruções de candidatura. Boa sorte e nos avisem se alguma empresa entrar em contato com vocês, este feedback é importante para avaliarmos no trabalho e ir melhorando a medida que mais oportunidades aparecem.

Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.