Ghenova seleciona Técnico em Eletrotécnica e Auxiliar Administrativo para o Nordeste

Vagas no setor eólico
 

Empresa internacional seleciona profissionais para os estados da Bahia, Ceará e Paraíba para trabalhar obras de implantação de parques eólicos no Nordeste brasileiro

A Ghenova Brasil, confirmando seus investimentos em energia renovável em nosso país, mais especificamente no Nordeste, acaba de iniciar processo seletivo para contratação de profissionais aptos a trabalhar como Técnico em Eletrotécnica e Auxiliar Administrativo.
O local de atuação no anuncio da empresa são as cidades de Santa Luzia, na Paraíba, Trairi, no Ceará ou Bonito, na Bahia. Os interessados e dentro do perfil devem escolher, entre estas três cidades do Nordeste, como área de atuação no ato do envio do currículo.

A GHENOVA é uma empresa internacional que oferece serviços de Engenharia Multidisciplinar e Consultoria nos setores de Energia, Infraestrutura.
Confiram os pré-requisitos das vagas antes de encaminharem seus currículos:

Técnico em Eletrotécnica

Pré-requisitos:

  • Curso técnico na área;
  • Experiência atuando em obras de grande porte;
  • Domínio do pacote office.

Diferenciais:

  • Experiência em obras de implantação de parques eólicos;
  • Residir na região da obra;
  • Experiência com subestações e linhas de transmissão.

A Ghenova Brasil solicita que os interessados enviem os seus currículos para [email protected] com “vaga TEL19EPGH – Técnico em Eletrotecnica” no campo assunto e que os locais de trabalho a ser escolhido pelo candidato são as cidades de Santa Luzia (PB), Trairi (CE) ou Bonito (BA), no Nordeste.

Auxiliar Administrativo

Pré-requisitos:

  • Curso técnico na área;
  • Experiência atuando como auxiliar administrativo em obras de grande porte;
  • Domínio do pacote office;
  • Residir na região da obra.

Diferenciais:

  • Experiência em obras de implantação de parques eólicos.

A Ghenova Brasil solicita que os interessados devem optar por um dos locais com vaga disponível e enviem os seus currículos para [email protected] com “vaga AD19EPGH – Auxiliar Administrativo (LOCAL DE TRABALHO ESCOLHIDO)” no campo assunto e que os locais de trabalho a ser escolhido pelo candidato são as cidades de Santa Luzia (PB), Trairi (CE) ou Bonito (BA), no Nordeste.

Veja também ! Técnico Mecânico sendo requisitado em 10 de junho para trabalhar na Ilha do Governador, Rio de Janeiro !


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships