Técnico Mecânico sendo requisitado em 10 de junho para trabalhar na Ilha do Governador, Rio de Janeiro

vaga para o Rio de Janeiro

Uma das maiores consultorias de RH do mundo divulga vaga de Técnico Mecânico para atuar na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro

A Robert Half anunciou, em 10 de junho, a abertura de processo seletivo para profissionais habilitados a trabalhar na função de Técnico Mecânico.
Conforme o anúncio feito pelo RH da empresa, a área de atuação do profissional será o bairro da Ilha do Governador, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

A Robert Half é a empresa líder mundial em recrutamento especializado que atua em praticamente todas as áreas e com escritórios em todas as grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, ABC e Baixada santista, e no mundo, atendendo países como, Alemanha, China, Japão, Emirados Árabes Unidos, Singapura, entre outros.

Vejam os detalhes da vaga de Técnico Mecânico para o Rio de Janeiro

  • Crea Ativo, Inglês avançado;
  • Disponibilidade para trabalhar na Ilha do Governador;

A empresa solicita que os interessados e somente aqueles que atenderem o perfil profissional desejado, por favor enviem o currículo para [email protected]

Vagas que também possam te interessar

==> As vagas oferecidas pela empresa Neogás no dia de hoje, 10 de Junho, são para os profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar em Santa Cruz no Rio de Janeiro em turno 12×36.

==> Vagas em empresa especialista em Tratamento, Pintura e Isolamento Térmico são para três funções na área de isolamento: Funileiro, montador e isolador !

==> Através de seu polo localizado em Macaé – RJ, o Recursos Humanos da empresa AKOFS Offshore iniciou oportunidades para candidatos de nível médio, para operações em Macaé. Confiram aqui todos os requisitos pedidos !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)