Novo carro da Ford chegará ao Brasil para tirar o reinado da SW4. Conheça o Ford Everest V6 diesel, SUV da Ranger que promete entregar até 270 cavalos de potência.
O novo carro da Ford – Everest V6 diesel é um SUV da Ranger que está vindo com tudo e tem chance de se tornar líder, ultrapassando facilmente o SW4. Assim como a Ranger, o Everest ganhou uma nova geração completamente nova e ele traz todos os acertos da picape, porém como um SUV da Ranger ainda mais completo, seguro e luxuoso, conseguindo ser ainda melhor do que a Ranger, que é a melhor picape média à venda no Brasil hoje.
Confira os detalhes e design do SUV da Ranger
O modelo é bem grandalhão com 4,91 m de comprimento, 2,90 m de entre eixos, 1,93 m de largura, 1,84 m de altura, pesando até 2.076 kg e ele acomoda gigantescos 650 L de bagagem com a terceira fileira de bancos rebatida.
O estilo do novo Ford Everest V6 diesel realmente ficou lindo e o novo carro da Ford pode vir com uma grade que traz detalhes cromados, belo conjunto ótico full LED adaptativo, que chama muita atenção por ser o LED com o projetor e não Ecoled como na Ranger.
- BYD King GL: O híbrido plug-In com PREÇO de sedã compacto que está revolucionando o mercado por R$ 149 mil!
- Novo SUV da Renault chega ao Brasil: Estilo europeu, tecnologia de ponta e pronto para enfrentar Jeep Compass e Corolla Cross
- Descubra a estrada de gelo mais longa da Europa, onde usar cinto de segurança é proibido para salvar vidas
- Terror dos postos! Volkswagen Polo agora tem motor aspirado mais econômico do que nunca e autonomia chega a mais de 15 km/l
Nas laterais, temos alguns cromados, o porte é bem avantajado e as rodas vão até 20 polegadas diamantadas para as versões de Topo.
Na traseira, o SUV da Ranger tem uma pegada mais retrô e as lanternas full LED interligadas lembram bastante as dos antigos Mustang e também temos spoiler integrado. No geral, o Ford Everest V6 diesel é um carro que ficou sensacional e chama a atenção por todos os lados.
Novo carro da Ford entrega até 270 cavalos de potência
Em motorização, o novo carro da Ford oferta basicamente todas as opções da Ranger, que são ótimas. Começando pelo que equipa a maioria das configurações, mas que infelizmente nós não teremos aqui no Brasil, estamos falando do 2.3 de quatro cilindros ecoboost biturbo a gasolina, que entrega fortes 270 cavalos e 42,8 kgfm de torque com transmissão automática de 10 velocidades. Nesta versão do SUV da Ranger o desempenho é muito bom e as médias de consumo são interessantes.
Nele também temos a motorização que fez o público ficar muito animado com a Ranger por aqui, no caso, o 3.0 V6 turbodiesel. São 260 cavalos e 60 kgfm de torque acoplados a uma transmissão automática de 10 marchas e tração excelentes.
Por último, mas não menos importante, o novo carro da Ford também traz nas versões de entrada, o 2.0 de único turbo diesel, com 170 cavalos e 41,3 kgfm de torque, aliados a uma transmissão automática de seis marchas e, neste caso específico, a tração pode ser traseira ou integral, enquanto nos outros é sempre 4×4.
Interior do novo Ford Everest V6 diesel impressiona
No interior do Ford Everest V6 diesel temos basicamente uma nova Ranger, porém ainda mais luxuosa e com acabamento superior, com couro em todo o painel e maiores partes das portas também traseiras. O espaço interno é generoso para cinco adultos e mais duas crianças na terceira fileira de bancos.
Em equipamentos, o SUV da Ranger traz como grandes destaques o teto solar panorâmico porta-malas com abertura e fechamentos elétricos com sensor de aproximação, chave presencial, carregamento de celulares por indução, Parking assist, start stop, seletor de modos de tração e condução no console, freio de estacionamento eletrônico, alavanca de câmbio em estilo joystick, sistema de som Premium, entre outros.
Há também volante multifuncional, painel digital com tela de 10,2 polegadas configurável completo e muito mais. Outro destaque no carro é a enorme multimídia de 12 polegadas que fica na vertical e ela agrega todas as funções do novo carro da Ford, trazendo sistema de câmeras 360°, conectividade sem fio para Apple CarPlay Android Auto, GPS nativo, entre outros.
Tem tudo pra deslanchar mas tudo isso depende do preço também e do preço da manutenção.
Acredito a vai vender bem aqui oi Brasil se tiver um preço menor que a Sw4. Caso contrário vai ter um pouco de dificuldade, mesmo sendo uma camioneta superior. Vamos aguardar. Se vier com interior claro ou terracota vou comprar uma.
Um carro superior a sw4 como q vai ser mais barato a fir está a cada dua inovando seus carros pra muito melhor trabalhar aí um grande camionete a ranger. Sw4 n chega nem os oes desse carro ela n tem nda uma médica só. Nossos amigos q saíram de hailux n volta mais depois da ranger.
Rss digitando n carro o corretor d texto mudou algo n tive como.editar mas sw4 e mesmice sempre é em falar em peças n fica atrás na caristia