Foi a leilão hoje (11) pela Petrobras terrenos próximos a refinaria Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro

Flavia Marinho
por
-
11-02-2021 12:26:48
em Petróleo, Óleo e Gás
leilão - petrobras - reduc - refinaria - rj

Os terrenos próximos à REDUC se encontram abertos e tem livre acesso. Estes poderão ser visitados, sem autorização prévia por parte da Petrobras

Petrobras colocou a leilão dois terrenos no Parque dos Campos Elíseos, próximos à Refinaria Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro. Ao todo, os lotes compreendem uma área total de 2.328 metros quadrados. Procurando emprego? Dezenas de vagas de emprego URGENTES na função AJUDANTE, neste dia (11/02), para trabalhar offshore no Rio de Janeiro

ANÚNCIO

Leia também

O leilão iniciou ás 11h de hoje (11/02), no site do leiloeiro João Emílio, até que se encerre o tempo aleatório dado pelo leiloeiro. Respeitadas as condições legais, poderão participar desta licitação quaisquer interessados, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, que atenderem a todas as exigências constantes no Edital e de seus Anexos.

Os dois terrenos se encontram abertos e tem livre acesso. Estes poderão ser visitados em quaisquer dias e horários, sem autorização prévia por parte da Petrobras.

Sobre os lotes à colocados a leilão pela Petrobras

LOTE 001

Com o lance Inicial de R$ 641.000,00, o terreno mede 1.728,00 m², e está localizado no lugar denominado “Parque dos Campos Elíseos”, município de Duque de Caxias/RJ.

LOTE 002

Com o lance Inicial de R$ 140.000,00, o lote de terreno n° 08 da Quadra n° 44, da Tua 14, compreende uma área de 600,00 m², e também está situado no “Parque dos Campos Elíseos”, município de Duque de Caxias/RJ.

Confira abaixo os editais

Porto do Açu ganha base de spool da empresa global franco-americana de petróleo e gás TechnipFMC; trabalhos iniciam em março

A base de spool instalada pela TechnipFMC no Porto do Açu é mais moderna da companhia em todo o mundo, além de um importante ativo para atender às demandas futuras de projetos offshore

Com uma área total de 96.000 metros quadrados, as atividades na nova planta de spool da petroleira, serão iniciadas em março próximo para a execução do projeto Mero 1 EPCI e também será um ativo fundamental para o projeto Mero 2 EPCI, concedido pela Petrobras em agosto.

O escopo do contrato, estimado entre 500 milhões a 1 bilhão de dólares, abrange serviços de engenharia, aquisição, construção de todas as linhas rígidas, bem como a instalação e pré-comissionamento de todo o riser interno e sistema de linha de fluxo para interconectar 13 poços para o FPSO Guanabara.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.