O acordo marca mais um passo dado para a expansão da presença da companhia no mercado de óleo e gás nacional. A Oil States fornecerá serviços de manutenção offshore para a Petrobras pelos próximos três anos, conforme o novo contrato.
A gigante do ramo de serviços de óleo e gás Oil States está com mais um importante acordo firmado no mercado nacional. Ela assinou um contrato com a estatal Petrobras para o fornecimento de serviços de manutenção para suas operações offshore no Brasil. A duração do acordo é de três anos e marca um importante momento de expansão da companhia industrial no setor de petróleo e gás natural brasileiro.
Oil States conquista importante contrato com duração de três anos para o fornecimento de serviços de manutenção offshore para a Petrobras
Finalizando o mês de janeiro de 2023 com chave de ouro, a companhia Oil States conseguiu mais um expressivo acordo para suas operações no mercado de petróleo e gás natural brasileiro.
A empresa firmou um contrato com a petroleira estatal Petrobras para fornecer seus serviços de manutenção de operações para a empresa.
- Do pré-sal à maior reserva de gás: Petrobras descobre 6 trilhões de pés cúbicos de gás na Colômbia e lidera revolução energética global
- Os impressionantes números das 10 plataformas de petróleo com MAIOR produção em outubro: Mais de 2 milhões de barris por dia em destaque no pré-sal!
- Brasil vai leiloar 78 MILHÕES de barris de petróleo! China levou maioria no último certame
- PPSA prevê R$ 500 bilhões em arrecadação e União pode chegar ao top 3 de maiores produtores de petróleo até 2030
Essa é mais uma iniciativa de crescimento no setor de óleo e gás brasileiro, em um momento de aquecimento dos projetos de exploração de combustíveis no Brasil.
O novo contrato com a Petrobras reforça a presença da Oil States no mercado nacional, bem como seu alto potencial de crescimento no ramo.
O escopo de atividades engloba ainda o fornecimento de partes e peças; armazenagem e preservação de equipamentos; e ferramentas de elevação, perfuração e segurança de poço, incluindo BOPS, Catarina, Gancho, Swivel, Bomba de Lama, Válvulas, entre outros.
A duração do contrato será de três anos, nos quais a Oil States garantirá seus serviços de manutenção de ponta para garantir mais qualidade nas operações da estatal.
A Petrobras conseguirá incorporar a expertise da companhia industrial em seus projetos de exploração de combustíveis para torná-los ainda mais otimizados.
Oil States comemora novo contrato com a Petrobras, que marca a expansão da sua presença no mercado de serviços de manutenção offshore
O novo contrato com a Petrobras para o fornecimento de serviços de manutenção às operações de óleo e gás marca um momento de expansão da Oil States no mercado nacional.
O Gerente da Base de Serviços da Oil States Brasil, Marcos Pontes, comentou sobre a assinatura do novo acordo, destacando sua importância para a empresa.
“Esta conquista vem consolidar ainda mais a capacidade da Oil States Brasil em absorver outros contratos similares a este, junto a importantes players do segmento de Óleo & Gás & Energia”, afirmou.
“Nossa capacidade técnica é proporcional ao tamanho do grande desafio que nos espera. Foco no cliente, resiliência, segurança, excelência e atenção aos detalhes são nossos pilares fundamentais para o sucesso deste projeto”, finalizou o executivo.
A Oil States Brasil dispõe de uma base de 40 mil m² em Macaé (RJ) para atuar como “One Stop Shop” e mais de 200 colaboradores qualificados.
O novo contrato de serviços de manutenção com a Petrobras garante um bom aproveitamento do potencial da Oil States no mercado nacional.
Conheça a Oil States Industries
“A Oil States Industries, uma subsidiária da Oil States International (NYSE: OIS), é uma importante fornecedora global de sistemas e soluções integradas de energia.
Permitimos que nossos clientes construam e operem campos offshore de alto desempenho, unindo tudo, do começo ao fim, com soluções para os ambientes mais exigentes.
Com tecnologias de ponta e conhecimento técnico inigualável, oferecemos soluções confiáveis e econômicas para atender aos desafios de perfuração e recondicionamento, produção, içamento e amarração”.