A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE, convida a todos para participarem do evento Energias Renováveis – ELETRA 2022.
O evento será realizado em formato híbrido, ou seja, presencial e virtual (transmissão ao vivo) simultaneamente, no período de 25 a 27 de Outubro de 2022, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, localizado na Rua Engenheiro Agronômico Andrei Cristian Ferreira, 240 – 432 – Carvoeira, 88040-000, Florianópolis – SC.
Participarão palestrantes da indústria, nos diversos segmentos de energias renováveis, bem como empresas de projetos, consultoria e serviços de engenharia, centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação, agências reguladoras, instituições de ensino e pesquisa, concessionárias do setor elétrico, associações, conselhos de classe e órgãos de planejamento.
Além das diversas discussões técnicas, o evento ELETRA 2022 – Energias Renováveis, contará ainda com uma exposição de novas tecnologias, onde os participantes terão oportunidade de conhecer os avanços tecnológicos e os novos projetos, processos, produtos e serviços que serão destaque na área.
-
Brasil pode ficar para trás, e de forma irreversível, na corrida tecnológica global que envolve a implantação de Data Centers e investimentos em Inteligência Artificial (IA). Economias muito menores, mas mais ágeis, como às da Argentina e Paraguai, saíram na frente
-
O Brasil está gerando tanta energia limpa que o ONS precisou acionar plano emergencial inédito para conter excedente solar e eólico na rede
-
EUA cobrem canal com 2.556 painéis solares e transformam irrigação em usina limpa no meio de uma região castigada pela seca
-
Em decisão histórica, Aneel regulamenta uso de baterias no sistema elétrico brasileiro e cria bases para armazenar energia em larga escala, reduzindo desperdícios, ampliando a segurança energética e atraindo novos projetos bilionários
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente no site oficial do evento, em que consta a programação detalhada.
https://www.ace-sc.com.br/eletra2022


Seja o primeiro a reagir!