Estágio Técnico de Segurança do Trabalho para trabalhar no Rio de Janeiro

ESTÁGIO TÉCNICO INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
 

Indústria Farmacêutica Multinacional localizada em Jacarepaguá/RJ abre vaga para Estágio Técnico em Segurança do Trabalho

O Estágio Técnico em Segurança do Trabalho para trabalhar no Rio de Janeiro pela Indústria Farmacêutica Multinacional localizada em Jacarepaguá, foi anunciado pela Randstad, uma líder global no setor de soluções em RH. Randstad combina a sua paixão pelas pessoas com o poder das máquinas inteligentes de hoje, a empresa apoia pessoas e organizações na realização do seu verdadeiro potencial. Nós chamamos isso de human forward.

Informações sobre a vaga de Estágio

A empresa está em  busca de um candidato que tenha, Ensino Médio e Cursando Técnico em Segurança do Trabalho com Conclusão prevista para Dezembro de 2019. que tenha domínio em Excel, Inglês Intermediário e disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta, 08h às 15h.

A Indústria Farmacêutica Multinacional oferece ao candidato do Estágio Técnico em Segurança do Trabalho os benefícios de bolsa auxílio no valor de R$ 1.150, refeição no local, vale Transporte, assistência Médica e Odontológica.

O candidato a vaga de Estágio terá contato com as seguintes atividades na indústria: Controle de produtos químicos, controle de CIPA, legislações, sinalizações de EPI, entre outras atividades.

A equipe de consultores Randstad está qualificada e dedicada para garantir que cada candidato recrutado seja o certo para vaga, entregando os melhores talentos. Se você se enquadra no perfil e se interessou pela vaga, não fique de fora, click aqui e cadastre-se! Para se inscrever, o candidato precisa ter cadastro no site VAGAS. Está em busca de estágio? o Grupo Neoenergia abriu 200 vagas de estágio para 2019! Click aqui para saber mais!


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.