Empresa offshore esta com dificuldades de encontrar profissionais e pedi indicações

Ela está com dificuldades de achar trabalhadores com todos os cursos em dia para trabalhar offshore na Bacia de Campos

Trabalhadores offshore prestem  atenção porque agora o negócio ficou sério. Nossos amigos e seguidores que fizeram entrevista na empresa nos últimos dias até ontem sob divulgação do nosso portal, acabam de nos relatar que a CSE Aker está pedindo indicações de profissionais para a função de Auxiliar de Movimentação de Cargas, ela até que recebe muito currículos, o problema é que muitos mandam sem as qualificações necessárias. Entendam amigos, é EXIGÊNCIA DA PETROBRAS, SE NÃO TIVEREM OS CURSOS E REQUISITOS, NÃO ADIANTA.

Indicações Offshore para Auxiliar de Movimentação de Cargas

Na entrevista com a recrutadora, foi pedido que indicássemos pessoas que se encaixam no perfil para AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

  • CBSP
  • EMCIA
  • CACCI
  • NR 33
  • NR 35
  • Experiência mínima de 2 anos

Estes são os requisitos, nem mais e nem menos que isso! Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para [email protected], e por favor pessoal, IDENTIFIQUEM O ASSUNTO E O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.


Lembrando que ela esta outros processos seletivos em aberto em diversas funções até o dia 20 de julho , como por exemplo Soldadores, Caldeireiros, Líder de Movimentação de Cargas entre outras funções. Sabemos que estes cursos são caros, por isso indicamos a JBRAZ Inspeções e Treinamentos, cliquem aqui para fazer alguns cursos.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.