Home > Sem categoria

Empresa do Grupo Odebrecht com vagas de empregos no MT para eletricista, técnico, operador, mecânico, enfermagem e estágio

Paulo Nogueira
por
-
25-09-2019 13:37:00
em Sem categoria
Odebrecht Agro Industrial ATVOS empregos vagas MT Unidade de Nova Alvorada do Sul – MS

Esta sequência de oportunidades fica por conta da empresa Atvos, uma das subsidiárias da Odebrecht para atuação em Rio Brilhante, no estado do Mato Grosso

A Odebrecht Agro Industrial está com várias vagas de empregos iniciadas neste dia 25 de setembro pelo Recursos Humanos oficial da empresa através de seu polo no estado do MT, no município de Rio Brilhante. Vale lembrar que a Ocyan, que também pertence a ela, assinou contrato com a RIG NET, saibam mais sobre esta parceria aqui.

Vagas e Requisitos na Odebrecht Agro Industrial

  • Eletricista Senior – Industrial
  • Técnico SR – Instrumentação
  • Operador SR – Industrial ( Etanol e Fábrica de Açúcar)
  • Mecânico Senior – Automotivo
  • Eletricista Senior – Automotivo
  • Técnico de Enfermagem
  • Estagiário Remunerado – Áreas administrativas ( Psicologia, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia)

Os currículos devem ser entregues na sala de P&O ou pelo e-mail eldor[email protected] Se você já faz parte da Atvos e deseja mudar de área, alinhe com seu líder antes de se candidatar, preencha o formulário de recrutamento interno e entregue para P&O.

Construtora Odebrecht firma acordo com BID e pagará US$ 50 mi para entidades de caridade

Em comunicado no dia 4 de setembro, a construtora brasileira Odebrecht informou que pagará US$ 50 milhões em contribuições para entidades sem fins lucrativos que operam na América Latina.

Pelo acordo, certas subsidiárias da Odebrecht também estarão proibidas de concorrer em projetos financiados pelo banco durante períodos variados de tempo, disse o BID. Representantes da companhias ainda não haviam respondido a pedidos de comentários. Saibam mais aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.