Empresa de telemarketing está com 630 vagas de emprego presencial e home office e sem necessidade de experiência para a função de atendente, na Paraíba

Valdemar Medeiros
por
-
22-06-2021 18:15:19
em Vagas de Emprego
Vagas de emprego - AEC - telemarketing - Paraíba - home office AeC contrata mais de 600 atendentes para atuar na paraíba. Foto: divulgação/AeC

Está em busca de vagas de emprego presencial ou home office? Então confira as vagas de emprego que a AeC, empresa de telemarketing, está ofertando na Paraíba

Uma empresa que atua na área de telemarketing anunciou, nesta segunda (21), que está com 630 vagas de emprego tanto de forma presencial como na modalidade home office na Paraíba para o cargo de atendente. Vale ressaltar que as vagas estão separadas em duas categorias, uma para profissionais com experiência prévia para atuar de forma presencial e outra para profissionais sem experiência e na modalidade home office.

Leia também

Vagas de emprego na Paraíba

Segundo a empresa de telemarketing, AeC, são 450 vagas para Campina Grande e mais 180 para João Pessoa. Veja a seguir as vagas de emprego presencial e home office que estão sendo ofertadas pela empresa:

Atendimento Certificação CPA-10

  • Local: Campina Grande
  • Requisitos: Residir ou ter fácil acesso para atuar de forma presencial em Campina Grande
  • Certificação CPA-10
  • Desejável ensino Superior em andamento ou completo em cursos do setor financeiro

Atendente de Telemarketing CG

  • Local: Campina Grande e João Pessoa
  • Requisitos: Ter mais de 18 anos
  • Possuir ensino médio completo

Essas vagas de emprego home office e presencial na Paraíba estão disponíveis no site da empresa de telemarketing. Lá, é possível encontrar outros detalhes sobre as vagas, como a carga horária por mês e o prazo de inscrição.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Ficou interessado? Então saiba como se inscrever nas vagas de emprego da empresa de telemarketing AeC. Para se candidatar, basta acessar o site de vagas da empresa (citado anteriormente) e selecionar a vaga desejada.

Logo após, clique na caixa “essa vaga é minha”. Caso seja sua primeira vez no site, será necessário efetuar um cadastro. Feito o cadastro, você terá que preencher alguns dados e fazer testes (RHight) para que a candidatura seja completada.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Empresa de telemarketing oferta cursos profissionalizantes para pessoas sem capacitação

Está em busca de um curso de formação profissional? Então essa é sua chance. A empresa de telemarketing também está ofertando vagas em seu curso de aperfeiçoamento profissional.

Para participar do curso na Paraíba, o candidato deve ter interesse em participar de um curso de formação profissional na área de tecnologia, possuir idade maior que 18 anos, possuir Ensino Médio Completo, possuir computador com acesso à internet e ter disponibilidade de horário conforme necessidade do curso.

O curso da empresa de telemarketing terá uma duração de 120 horas/aula e será ministrado no formato EAD. O período de seleção será nos dias 16/06 a 16/07/2021. Os aprovados terão aula de segunda a quinta-feira, nos horários de 19 às 22h, e aos sábados, de 8h às 15h, com pausa para o almoço. Acesse o site da empresa e se inscreva.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.