Empresa de telemarketing abre 600 vagas de emprego para profissionais sem experiência e ensino médio completo em vários estados

Valdemar Medeiros
por
-
27-04-2021 11:50:10
em Vagas de Emprego
telemarketing - vagas de emprego - São Paulo - ensino médio - sem experiência Atendente de Call center – Empresa de telemarketing – Fonte: Reprodução Google

Está em busca de uma vaga de emprego, mas não possui experiência? Não se preocupe, essa empresa de telemarketing está ofertando mais de 500 vagas de emprego na modalidade presencial e home office em vários estados brasileiros, confira!

Se você está à procura de uma vaga de emprego que não exige experiência a sorte está batendo na sua porta mais uma vez, se você possui ensino médio completo, essa é sua chance! Uma operadora de telemarketing está ofertando 610 vagas de emprego presencial e home office em diversos estados brasileiros. O processo de seleção da operadora de telemarketing foi divulgado nesta segunda-feira (26).

Leia também

Vagas de emprego disponibilizadas pela operadora de telemarketing

Ao total as vagas de emprego serão distribuídas em cinco cargos, confira agora todos eles e seus requisitos.

Atendente de Telemarketing

Para concorrer a esta vaga de emprego você deverá ter mais de 18 anos e possuir ensino médio completo. Neste cargo, o atendente de telemarketing irá realizar interações entre a empresa e o cliente por meio dos canais de atendimento da operadora, que podem ser via voz, chat ou BackOffice.

Desenvolvedor .NET Sênior

Para esta vaga de emprego em São Paulo, você será o candidato perfeito se conhecer Dapper, Net Core, Microsoft Visual Studio C#, ASP. NET MVC, Entity Framework, Framework WebAPI, API Rest/Soap, ReactJS, signaIR, Banco de dados SQL e MySql, Angular, HTML, Javascript, CSS, Git e Metodologias Ágeis. Vale ressaltar que o interessado nesta vaga deve residir em São Paulo.

Supervisor de Operação SP

Para concorrer a estas vagas de emprego, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em produtos bancários e experiência em call center.

Analista de Qualidade JR

Para concorrer a esta vaga, você deverá possuir ensino superior completo ou em andamento, ter conhecimento do Pacote Office Intermediário, conhecimento em Power BI e possuir experiência em Call Center.

Bombeiro Hidráulico

Aqui você precisará ter ensino médio completo e ter no mínimo 1 ano e meio de experiência em manutenção predial.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO.

Regiões contempladas com as vagas de emprego da empresa de telemarketing

Se você não reside no estado de São Paulo, não se preocupe, a operadora de telemarketing também está oferecendo vagas de emprego em outras cidades:

  • Arapiraca;
  • Belo Horizonte;
  • Campina Grande;
  • Governador Valadares;
  • João Pessoa;
  • Juazeiro do Norte;
  • Montes Claros;
  • Mossoró;
  • Rio de Janeiro;
  • e São Paulo.

Ao total serão 16 cargos que exigem ensino médio completo, 6 são para profissionais com ensino superior completo e 2 cargos para profissionais com ensino Superior incompleto. Para conferir todas as vagas de emprego nas demais cidades, CLIQUE AQUI!

Sobre a empresa

A operadora é a AeC, que atua na área de entrosamento com os clientes. Ela possui quase 30 anos no mercado e ajuda organizações das mais diversas áreas e portes a fazerem com que seus clientes tenham uma experiência inesquecível. Ela oferece projetos 100% únicos e inovadores, e conta com uma tecnologia com know how de atendimento.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.