Empresa de operações offshore e transporte marítimo abre vagas para contratação IMEDIATA no Rio de Janeiro, neste dia 28

Kelly
por
-
28-07-2020 09:23:07
em Marítimo, Vagas de Emprego
Empresa de operações offshore e transporte marítimo abre vagas para contratação IMEDIATA no Rio de Janeiro, neste dia 28 Trabalhadores offshore

Vagas de emprego URGENTES foram divulgadas ontem (27/07) pela Locar para marítimos desempenharem atividades offshore no Rio de Janeiro

Atenção marítimos do Rio de Janeiro! A Locar anunciou ontem, 27 de julho, vagas de emprego offshore para candidatos do Rio de Janeiro nas funções de Imediato e Encarregado, que sejam experientes no ramo e tenham as certificações em dia. Saiba a seguir como enviar seu currículo.

Veja também

A Locar é referência em operações offshore e transporte marítimo de alta complexidade, e oferece ao mercado nacional e internacional variedade de soluções logísticas, possuindo mais de 25 embarcações e equipe de engenharia altamente qualificada.

Atenção! O CPG apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empresa. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado.

Confira abaixo detalhes das vagas offshore abertas pela Locar para operações no Rio de Janeiro

MCB IMEDIATO
ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO

Requisitos

  • Necessário possuir experiência no ramo offshore
  • Para os cargos de MCB Imediato, é necessário possuir certificado de competência
  • Ter todos os cursos da Marinha em dia.
  • Ser residente no estado do Rio de Janeiro.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das vagas acima e morador do estado do Rio de Janeiro, participe agora do processo seletivo, envie o seu currículo imediatamente para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome do cargo desejado. Todas as nossas vagas são elegíveis a portadores de deficiência. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Tags: