Empresa anuncia expansão de fábrica no Espírito Santo e já começa a receber currículo para 300 novas vagas de emprego

Kelly
por
-
23-07-2020 14:31:20
em Indústria e Construção Civil
Empresa anuncia expansão de fábrica no Espírito Santo e já começa a receber currículo para 300 novas de emprego Projeto de expansão da Fimag no Espírito Santo

Nova fábrica da Fimag irá demandar 300 vagas de emprego no Espírito Santo; Deseja se recolocar no mercado? Então envie seu currículo

O Grupo Fimag irá realizar a inauguração de uma terceira fábrica até o fim deste ano, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A unidade, de 10 mil metros quadrados, contará com até 300 novas vagas de emprego no pico de operação e você já pode enviar seu currículo.

Leia também

A nova fábrica no Espírito Santo será destinada para produção de máquinas agrícolas e peças industriais que deverão ser confeccionadas sob encomenda.

“Estimulados pelo aquecimento do mercado, buscamos uma localização estratégica em termos de área, infraestrutura e movimentação logística. Desenvolvemos cada vez mais equipamentos com grandes dimensões e a nova sede permitirá melhores condições para produção e transporte, inclusive com redução no custo do frete”, disse o CEO da Fimag, Rômulo Barreto.

Inicialmente, serão abertas 85 vagas de emprego, seguindo para 160 empregos depois de seis meses, e 300 novos postos de trabalho, quando a fábrica passar a operar com capacidade máxima.

Segundo a Fimag, a empresa deve priorizar a mão de obra local e irá promover cursos de capacitação, por meio de instituições como o Senai e também internamente.

A fase de seleção deve começar em outubro, mas a empresa já está recebendo currículo para os cargos de:

  • Soldador
  • Caldeireiro
  • Montador
  • Ajudante industrial
  • Operador de empilhadeira e de ponte rolante
  • Motorista
  • Operador muck
  • Estoquista
  • Porteiro com experiência em notas fiscais.

O Grupo Fimag é o terceiro maior fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos da América Latina. É uma empresa capixaba que cria, desenvolve, fabrica e monta estruturas metálicas e equipamentos de grande porte.

A fábrica de Linhares, no Espírito Santo, ainda não tem prazo para operar com capacidade total, em virtude de fatores externos, como a pandemia da Covid-19.

Cadastro: Os interessados em trabalhar na nova planta da Fimag no Espírito Santo poderão enviar currículo para o e-mail [email protected] É importante mencionar o nome do cargo desejado no campo assunto. Boa sorte!

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe