Empregos: multinacional Trident Energy apoia governo federal na melhoria e revitalização de campos maduros da Bacia de Campos

Flavia Marinho
por
-
02-09-2021 16:34:39
em Petróleo, Óleo e Gás
empregos - investimentos - trident energy - petróleo - governo federal - bacia de campos - campos maduros A Trident Energy tem o orgulho de apoiar o governo federal

Parceria entre a britânica Trident Energy e Governo na revitalização de campos maduros de petróleo promete gerar muitos empregos e grandes investimentos

A Trident Energy tem o orgulho de apoiar o governo federal no Brasil com sua nova iniciativa (#PROMAR) que visa criar condições para prolongar a vida de campos maduros, melhorar a produção de óleo e gás, aumentar os investimentos em exploração e produção e gerar mais empregos.

Leia também

O encontro ocorreu no último sábado, 28 de agosto, onde a petroleira teve o prazer de receber o Ministro de Minas e Energia (MNE) Almirante Bento Albuquerque, o Secretário de O&G do MME José Mauro Coelho, o Deputado Christino Áureo, o Secretário de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, Vinicius Farah, o Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, o Prefeito de Macaé, Welberth Rezende, e o Secretário de Macaé Cristiano Gelinho à sua plataforma de Pampo (PPM1).

Conheça os outros sites do CPG, onde informamos de primeira mão:

vagas de emprego e assuntos nas áreas da Mineração; Construção Civil e InfraestruturaEnergia RenovávelConstrução Naval, Portos e Estaleiros

O 2º Workshop PROMAR pode ser assistido no vídeo abaixo

Revitalização dos campos maduros promete gerar investimentos e mais empregos

A visita decorreu no âmbito do PROMAR ( Programa de Revitalização e Incentivo à Produção de Campos Marítimos ). Esse programa foi iniciado pelo governo federal, por meio do MME, com o objetivo de criar condições para prolongar a vida dos campos maduros, melhorar a produção de óleo e gás, aumentar os investimentos em exploração e produção e gerar mais empregos.

Patrick Garo, Gerente Geral da Trident Energy do Brasil, comentou “Foi ótimo poder mostrar os enormes avanços e melhorias que fizemos em pouco mais de um ano de operação. Obrigado pela visita e parabéns à equipa envolvida em garantir a todos uma visita segura e informativa. Esforço de equipe fantástico. “

No âmbito do PROMAR decorrem vários debates e decorreu o 2º Workshop na terça-feira, 31 de agosto de 2021, com uma importante participação da Trident Energy. “É sempre especialmente bom discutir formas de estimular a revitalização de campos maduros, atrair investimentos, melhorar o ambiente de negócios e, acima de tudo, criar empregos.” Comentou Fabricio Zaluski, Chefe Jurídico da Trident Energy do Brasil.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe