Emprego: Coca-Cola está com oportunidades de estágio para candidatos sem experiência em diversas áreas

Roberta Souza
por
-
07-06-2021 14:08:42
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Coca-Cola – estágio – candidatos sem experiência Unidade da Coca-Cola/ Fonte: Sou BH

As oportunidades de estágio da multinacional Coca-Cola são para candidatos sem experiência para os estados do RJ, SP, CE e o DF

A Coca-Cola Company está com inscrições abertas para profissionais sem experiência em seu programa de estágio. As oportunidades são destinadas para candidatos que estejam cursando o Ensino Superior Bacharelado ou Licenciatura, com previsão de formação a partir de 12/2023 até 12/2024. As vagas de estágio da Coca-Cola, que é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país, e atua em nove segmentos, são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, além do Distrito Federal. Candidatos podem se candidatar até o dia 16 de junho. Veja ainda: Em busca do primeiro emprego? Mineradora Vale está contratando 900 profissionais sem experiência para preencher vagas em seu programa de estágio

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de estágio da multinacional Coca-Cola. As oportunidades de estágio para profissionais sem experiência são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Requisitos e etapas para se inscrever no programa de estágio da Coca-Cola

O Programa de Estágio para candidatos sem experiência da multinacional Coca-Cola tem os seguintes pré-requisitos definidos: Estudantes que tenham paixão pelas marcas, sede de aprender, brilho nos olhos, sejam curiosos, inclusivos e protagonistas de suas carreiras; Que estejam cursando o Ensino Superior Bacharelado ou Licenciatura, com previsão de formação a partir de 12/2023 até 12/2024 e que tenham disponibilidade para estagiar por 2 anos; Conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 30h semanais (6h diárias flexíveis).

As áreas de atuação e as localidades: Customer & Commercial Leadership; Estratégia; Finanças; Operações Brasil; Legal (Jurídico); Marketing; Offline to Online; Recursos Humanos e Técnica, Inovação e Supply Chain. Os candidatos selecionados irão atuar em Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

O programa de estágio da Coca-Cola tem as seguintes etapas: Inscrições: até o dia 16 de junho; Teste online: em junho; Dinâmica e Entrevista online: junho e julho; Início do estágio: agosto deste ano de 2021.

Como se inscrever nas oportunidades de estágio e os benefícios oferecidos

Os selecionados no programa de estágio da Coca-Cola receberão Vale-Transporte; Vale-Refeição; Seguro de Vida; Bolsa Auxílio de R$ 1750,00; Auxílio alimentação R$ 460,00; Curso de Inglês; Day off de aniversário. Vale ressaltar que a Coca-Cola adaptou os benefícios para o período de home office, e após este período, os benefícios poderão ser revisados.

Os interessados em se inscrever nas oportunidades de estágio para candidatos sem experiência da multinacional Coca-Cola devem acessar aqui para serem redirecionados ao site de inscrições da empresa. Desejamos boa sorte!

Veja ainda: Solar Coca-Cola recruta candidatos com e sem experiência para vagas de emprego

Oportunidades de emprego estão abertas pela Solar Coca-Cola para candidatos com e sem experiência com formação em nível médio, técnico e superior. A empresa é a segunda maior fabricante dos produtos da Coca-Cola, ficando atrás somente da FEMSA. As vagas de emprego são destinadas aos seguintes cargos: auxiliar administrativo (aprendiz), empilhador manobrista, motorista, operador de execução, promotor de vendas, técnico de qualidade e mais. Para acessar a matéria completa, basta clicar aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe