Embarque temporário para marítimos seleção até 30 de Outubro na Atlas

Embarque temporário para marítimos seleção até 30 de Outubro na Atlas
 

Multinacional Atlas Professionals esta selecionando marítimos para embarque temporário com previsão para o dia 30 de Outubro

A empresa Atlas Professionals esta em busca de profissionais do setor marítimo para embarques temporários. A multinacional está entre as que mais contratou no inicio do ano de 2018 e não parou de contratar. Estamos na reta final do ano e a Atlas continua contratando para várias funções offshore. Alguns profissional tem preconceito com as vagas temporárias, mas pode começar se acostumando porque com a nova tendencia projetada através da reforma trabalhista, este modelo de contratação ganhará cada vez mais espaço. O bom é que as empresas que contratam para cargos temporários acabam efetivando o profissional.  Vamos as vagas.

Oficiais de Máquinas para embarque temporário (dia 30/10/2018)

  • – 01 (III/1 – III/3)
  • – 01 (III/2)
  • Ambos com experiência prévia em embarcações DP3

Requisitos:

  • CBSP / HUET
  • Inglês intermediário
  • Certificados pertinentes a função atualizado
  • Data de envio dos currículos até 14/10/2018 as 14:00 hs.

Operador de Gangway ou MNC

Busco Operador de Gangway ou MNC com experiência em Gangway.
Requisitos:
* Inglês intermediario.
* Certificações pertinente a função em dia.
* Experiencia comprovada em carteira.

Os Oficiais de Máquinas coordenam e chefiam o funcionamento, a manutenção e o reparo de equipamentos e instalações mecânicas da seção de máquinas a bordo de um navio. Realizam ou dirigem, de um posto situado em terra, os trabalhos de revisão, reparo de equipamentos mecânicos do navio na sua chegada ao porto. Acompanham e administram o desempenho de máquinas e gerenciam sistemas de manutenção. Conduzem equipamentos, realizam manobras e procedimentos de atracação, desatracação e fundeio do navio.

Interessados enviar o cv no formato WORD, aos cuidados de Flavio Oliveira: e-mail: foliveira@atlasprofessionals.com Assunto do e-mail: DP3.

Oportunidade para Operador de Processos de Usinagem

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.