Home > Sem categoria

Em Macaé, empresa de apoio marítimo e serviços offshore busca Jovem Aprendiz

Paulo Nogueira
por
-
04-12-2019 10:58:30
em Sem categoria
AKOFS Offshore busca em Macaé profissionais sem experiência Navio sonda offshore em alto mar

AKOFS Offshore está recrutando em Macaé Jovem Aprendiz para prestar apoio e serviços no departamento de Recursos Humanos da companhia

Localizada em Macaé, a AKOFS Offshore é uma empresa do seguimento de óleo e gás que atua na prestação de serviços técnicos especializados e de apoio marítimo (Serviços e Afretamento). Veja também que a PetroRecôncavo está com vagas de emprego para Engenheiros em Química, Mecânica, Petróleo e Elétrica sem experiência

A  companhia é um fornecedor global de serviços de construção e intervenção de poços submarinos baseados em embarcações para a indústria de petróleo e gás. A AKOFS Offshore possui uma organização altamente competente e diversificada, cobrindo todas as fases, do desenvolvimento conceitual à execução do projeto e operações offshore.

A empresa está buscando JOVEM APRENDIZ para o departamento de RH, cujo local de trabalho é Macaé-RJ e o horário do expediente é das 08:00 às 14:00.

Requisitos

  • Possuir menos de 23 anos
  • Conhecimento no Pacote Office

A cidade de Macaé está em ascensão no segmento petrolífero offshore, anunciando cada vez mais vagas de emprego em empresas de petróleo e gás. Portanto, se você é jovem moradora da região e tem interesse em trabalhar nesse ramo, não perca essa excelente oportunidade e inscreva-se já.

Inscrição

Os interessados que estejam dentro do perfil exigido pela empresa deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] identificando no assunto o cargo de JOVEM APRENDIZ. Essa é uma boa chance para você, que é jovem profissional, iniciar uma carreira no ramo de petróleo e gás. Desejamos boa sorte aos candidatos.

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.