Macaé conta com vagas de emprego de ensino fundamental para trabalhar offshore em multinacional, hoje 4 de dezembro

vagas de emprego de ensino fundamental

Para Macaé, a multinacional Sodexo anuncia excelentes vagas de emprego offshore para ensino fundamental e não exige experiência

Oportunidades de emprego anunciadas nesta terça-feira, 03 de dezembro pela multinacional Sodexo para trabalhar offshore em Macaé. As vagas abertas são para profissionais de cozinha que tenham o ensino fundamental completo. É morador da região? Marfood Macaé convoca Auxiliar de Cozinha offshore para comparecer na empresa HOJE  até às 14h

A empresa oferece aos funcionário Plano de Saúde, Plano Interodonto, Seguro de Vida, Cartão Alimentação e VT fretado e requisita.

Para as vagas a seguir a empresa informa que será um diferencial ter os cursos: Curso Básico de Segurança em Plataforma – CBSP, Curso na Função (SENAC) e Treinamento de Escape de Helicóptero Submerso – HUET.

Caso se interesse por alguma das vagas abaixo e atenda os requisitos da empresa, clique no cargo desejado para ser direcionado ao site de inscrição. BOA SORTE!

Vagas de emprego offshore Sodexo Macaé

 

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.