PetroRecôncavo com vagas de emprego para Engenheiros em Química, Mecânica, Petróleo e Elétrica sem experiência

PetroRecôncavo contrata jovens profissionais de engneharia

As vagas na PetroRecôncavo são para candidatos com formação superior em engenharia atuarem como trainee na Bahia e no Rio Grande do Norte

A PetroRecôncavo, maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás onshore do Brasil, anunciou hoje, 02 de dezembro, que está selecionando engenheiros recém-formados para seu quadro de funcionários. Recentemente, a empresa também anunciou vagas de estágio para atuação no setor petrolífero, confira aqui.

Os candidatos deverão acompanhar e desenvolver atividades na área de Engenharia, envolvendo a realização de estudo de viabilidade, elaboração de projetos e documentação técnica e desenvolvimento de métodos de trabalho, a fim de capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa.

As vagas de emprego na PetroRecôncavo são para as cidades de Mata de São João – BA (2 vagas), Salvador – BA (2 vagas) e Mossoró – RN (2 vagas).

Requisitos

  • Graduação concluída entre dezembro/2017 a dezembro/2019.
  • Ensino superior completo em Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo ou Engenharia Elétrica.
  • Idiomas: Inglês – Avançado
  • Disponibilidade para deslocamento (outros estados do Brasil)
PetroRecôncavo com vagas de emprego para Engenheiros em Química, Mecânica, Petróleo e Elétrica sem experiência
Informativo Oficial da PetroRecôncavo sobre o programa Trainee no Nordeste para Engenheiros

Os interessados em participar desse processo seletivo deverão clicar aqui e serão automaticamente redirecionados para a página de cadastro do currículo. Lembrando que as inscrições vão até dia 15 de dezembro. Essa oportunidade também está aberta para portadores de deficiência. Boa sorte.

Ativos da PetroRecôncavo

Os 17 Campos Operados pela PetroRecôncavo estão localizados na Bacia do Recôncavo, no Estado da Bahia, a qual contém as maiores reservas de petróleo onshore do Brasil de acordo com dados da ANP.  A Companhia estima que os Campos Operados contêm volume bruto significativo de Petróleo Original in situ, totalizando aproximadamente 499 milhões de barris de petróleo, dos quais apenas 17,3% foram produzidos até 31 de dezembro de 2014.

Veja também

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.