Siemens contrata URGENTE Técnico em eletrotécnica ou afins para projeto de Subsea em Macaé

Siemens com vagas Subsea em Macaé

Divulgado processo seletivo da Siemens para candidatos com conhecimentos sobre produtos e conectores submarinos e disponibilidade para viagens

A gigante de tecnologia Siemens anunciou ontem (03/12) em seus veículos de comunicação que está requisitando profissionais técnicos em eletrotécnica, eletrônica ou áreas afins para atender projeto de Subsea na cidade de Macaé. A empresa se destaca pela excelência em engenharia, inovação e qualidade. Confira também que a Atlas Professionals ganha contrato da Prosafe para fornecer mão de obra offshore no Brasil

Os profissionais serão responsáveis por instalar e inspecionar conectores elétricos para equipamentos submarinos no site dos clientes ou em plataformas, de maneira profissional, competente, eficaz e segura afim de satisfazer as exigências e expectativas dos clientes.

Requisitos

  • Técnico em eletrotécnica, em eletrônica ou afins
  • Conhecimentos do Pacote Office
  • Disponibilidade para viagens trabalho onshore e offshore

Conhecimentos Desejáveis

  • Inglês básico.
  • Conhecimentos em Técnicas Mecânicas e Usinagem, Interpretação de desenhos técnicos e diagramas elétricos.
  • Conhecimentos e experiência em ambientes onshore e offshore.
  • Desejável conhecimentos sobre Produtos e Conectores Submarinos.
  • Local da vaga: Macaé-RJ


A Siemens atua em mais de 200 países com foco nas áreas de eletrificação, automação e digitalização e é líder no fornecimento de soluções eficientes de geração e de transmissão de energia, pioneira em soluções de infraestrutura, automação, drives e softwares para a indústria.

Inscrição para processo seletivo da Siemens

Os candidatos interessados e que estejam dentro do perfil exigido pela empresa devem se candidatar clicando aqui que serão automaticamente redirecionados para a página de inscrição da Siemens. A empresa busca talentos de diferentes origens, gêneros, idades, raças, orientação sexual e pessoas com deficiência. Na Siemens, as oportunidades são para todos.

Veja também

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.