ELFE ganha contrato da Petrobras para atender plataformas no Espírito Santo

Elfe
 

Empresa prestará serviços de Construção e montagem em plataformas da Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES)

A Elfe foi declarada, pela Petrobras, a vencedora de uma licitação para prestar serviços de construção e montagem em plataformas gerenciadas pela Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES).
A licitação, conforme publicado aqui no Click Petróleo e Gás, teve como menor preço a proposta da Tecvix Planejamento e Serviços Eireli, mas a empresa foi desclassificada por não conseguir atender á critérios econômicos, técnicos e de SMS.

A Elfe era quarta colocada na licitação, atrás também da Master Logic Instalações e Montagens e a Seiton Industrial Eireli, que igualmente á Tecvix, acabaram desclassificadas pela Petrobras.
Este novo contrato, que ainda não foi assinado, dará prosseguimento aos trabalhos que a Elfe vinha executando nas plataformas do Espírito Santo sob um contrato ganho em 2016.

A unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES) gerencia as plataformas P-57 e P-58, no Parque das Baleias; PPER-1, no campo de Peroá; e o MOP-1 (Módulo de Operação da PIG).

A Empresa

No dia 13 de abril de 1994, a Elfe foi fundada em Macaé como pequena empresa de conservação e manutenção de plantas industriais. Hoje, presente em 23 estados e Distrito Federal e com 3 bases operacionais, a Elfe ganhou projeção nacional.

Reconhecida por sua excelência operacional, atua na área de manutenção industrial e facilities, com forte atuação nos mercados de infraestrutura, telecom, energia, óleo e gás, mineração, alimentos e siderurgia.

Mais licitações de Construção e Montagem

A Petrobras abriu, na última terça-feira (26/3), o período de recebimento de propostas comerciais para prestação de serviços de Construção e montagem nas instalações terrestres de produção da UO-SEAL, no estado de Alagoas. O contrato tem início previsto para junho de 2021 e terá duração de 600 dias.

Empresas da Malásia e do Japão querem entrar na Bacia de Campos e fornecer FPSO ! Acesse aqui e leia a Matéria !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships