Início Edtech oferece 180 vagas home office para candidatos de todo o Brasil

Edtech oferece 180 vagas home office para candidatos de todo o Brasil

12 de maio de 2022 às 12:19
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas - vagas de emprego - vagas home office - Edtech - home office - trabalhar em casa
Oportunidade para trabalhar sem sair de casa: Imagem: Pixabay/Home office




A EdTech BiUP, está com mais de 100 vagas home office disponíveis para profissionais de todo o país. Os candidatos não precisam de diploma e poderão atuar no conforto de suas casas.

Após uma grande queda na economia nacional devido a pandemia em 2022, as estimativas para este ano eram de uma retomada forte tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Provando que estas previsões estavam corretas, a EdTech BiUP Educação anunciou nesta terça-feira (9), a abertura de 180 vagas home office. Vale ressaltar que a empresa, que foi fundada no segundo semestre de 2020 em meio à pandemia, está com vagas abertas em cidades brasileiras como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Curitiba, Belém, Guarulhos, Porto Alegre, São Luís, São Gonçalo, Duque de Caxias, Maceió, Natal e Campo Grande.

Todos os detalhes sobre as vagas home office da Edtech

Ao total, são cerca de 180 vagas voltadas para o setor comercial da EdTech, não serão necessários diplomas e o trabalho é feito exclusivamente de forma remota, acompanhando uma das grandes tendências do mercado de trabalho atual e disponibilizado uma chance para aqueles profissionais que estão à procura de uma maior flexibilidade em sua rotina.

Artigos recomendados

A empresa tem como foco a educação empreendedora e soluções empresariais. Além das vagas de emprego, os candidatos classificados contarão com um treinamento intensivo no setor de vendas ao embarcar na jornada de desenvolvimento oferecida pela BiUP Educação.

O cargo que está sendo disponibilizado pela empresa é o de Consultor de Vendas, onde os aprovados serão responsáveis pela prospecção ativa de clientes em potencial, agendar visitas online ou presenciais para apresentação de determinado produto.

Ter experiência com vendas é essencial, assim como ter familiaridade com o mundo digital, capacidade de comunicação, persuasão e relacionamento interpessoal. A empresa ainda demanda conhecimentos da ferramenta Zoom.

A Edtech ressalta que está em busca de profissionais que possuam espírito empreendedor, com forte perfil comercial, que busquem sua independência financeira, sejam fanáticos por vendas e ambição em crescimento profissional.

Envie o seu currículo de forma online

Os que estiverem interessados nas vagas home office da EdTech devem acessar o site de oficial da empresa, preencher dados essenciais como Nome Completo, Telefone e E-mail, além de enviar um currículo em formato PDF.

Outra opção, seria acessar a página oficial da empresa no LinkedIn. No perfil oficial da empresa é possível encontrar todos os locais em que as vagas home office estão sendo disponibilizadas. Selecione a desejada e carregue seu currículo.

O diretor de expansão da EdTech, Thiago Portes, por meio da assessoria, acredita que a abertura destas 180 vagas representa um momento divisor de águas para a empresa e é sem dúvidas um sinal de expansão, mostrando que a BiUP Educação está no caminho certo. A empresa busca por talentos que queiram embarcar com a empresa no propósito de disponibilizar soluções e trazer mudanças reais para a vida dos empreendedores brasileiros.

Sobre a BiUPA

BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que surgiu para desenvolver, apoiar e transformar pessoas, sempre focando na melhoria de resultados.

A empresa foi criada em julho de 2020, em São José dos Campos (SP), com o projeto de Victor Rocha, que atualmente é o presidente da EdTech, especialista em vendas e com experiência de mais de 2 décadas em treinamentos.

A escola conta com um corpo de diretores que é composto por Raphael Paiva, diretor comercial, Andreia Vittorelli, diretora de operações, Thiago Portes, diretor de expansão, e Vanessa Wedekin, diretora de produto e desenvolvimento. Todos os programas de desenvolvimento da BiUP são pautados em reais experiências e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentos em muitos estudos.




Relacionados
Mais recentes