MENU
Menu
Início DOF Subsea firma novo contrato com a Forum Energy Technologies e encomenda quatro novos veículos operados remotamente (ROVs) para suas operações offshore

DOF Subsea firma novo contrato com a Forum Energy Technologies e encomenda quatro novos veículos operados remotamente (ROVs) para suas operações offshore

28/02/2023 às 23:33
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
As companhias continuam trabalhando em parceria para expandir a qualidade das operações offshore com os veículos. O novo contrato da DOF Subsea com a Forum Energy Technologies prevê a entrega de dois novos ROVs, além dos dois entregues em 2022.
Foto: DOF Subsea

As companhias continuam trabalhando em parceria para expandir a qualidade das operações offshore com os veículos. O novo contrato da DOF Subsea com a Forum Energy Technologies prevê a entrega de dois novos ROVs, além dos dois entregues em 2022.

A companhia internacional DOF Subsea está com mais um importante contrato com a Forum Energy Technologies. As empresas assinaram um acordo para a entrega de quatro ROVs, dois entregues em 2022 e dois a serem entregues. Os veículos de operação remota contribuirão com as atividades offshore da DOF Subsea ao longo do ano de 2023.

Novo contrato da DOF Subsea com a Forum Energy Technologies para novos veículos do tipo ROV garantirá mais qualidade nas operações offshore da empresa

A DOF Subsea vem investindo pesado na assinatura de contratos para seus serviços offshore no ano de 2023.

Artigos recomendados

Agora, ela está aguardando a entrega de dois novos veículos ROVs da Forum Energy Technologies, após a assinatura de um contrato com a empresa.

O pedido de ROVs inclui dois 200HP XLX-Cs, que foram entregues e mobilizados no final de 2022, bem como dois 200HP XLX Evo IIs, a serem entregues no segundo trimestre de 2023.

“Os quatro novos ROVs, que agora compartilham tantos sistemas e componentes comuns entre si, trarão uma mistura de benefícios de pegada menor por meio do XLX-C, bem como carga útil de plataforma maior e vantagens de estabilidade por meio do XLX Evo II, dependendo da tarefa em questão”, afirmou Mark Ainsworth, gerente de contas de clientes da Forum Energy Technologies na DOF Subsea.

A companhia destacou que tem o prazer de continuar apoiando as operações offshore da DOF com suas tecnologias ao longo de 2023.

O representante da Forum finalizou reforçando que espera que o novo contrato de encomenda dos veículos remotos possa contribuir para a cartela de negócios da empresa.

Forum Energy Technologies destaca que a tecnologia dos novos ROVs foi redesenhada para o novo contrato com a companhia

A Forum Energy Technologies revelou que os sistemas hidráulicos do XLX Evo II foram redesenhados de acordo com este contrato e agora compartilham uma quantidade muito maior de componentes comuns com os XLX-Cs.

Isso possibilita uma qualidade ainda maior dos equipamentos para a comunalidade de peças e disponibilidade subsequente.

Todos os veículos ROVs que serão utilizados pela DOF Subsea em suas operações offshore foram construídos no Reino Unido em Kirkbymoorside, North Yorkshire.

Ingve Osberg, vice-presidente sênior de sistemas remotos da DOF Subsea, comemorou o novo contrato com a Forum Energy Technologies.

“Temos mais de 20 anos de experiência trabalhando com pessoas e equipamentos FET e contamos com a qualidade dos produtos, confiabilidade do equipamento e o alto nível de foco de suporte que este relacionamento de longa data nos traz”, disse ele.

Agora, a DOF Subsea aproveitará a tecnologia de ponta dos seus novos veículos ROVs para seus projetos offshore futuros.

Conheça a DOF Subsea

A Companhia foi estabelecida em maio de 2005 como controladora, a DOF ASA adquiriu o GEO Group AS e sua subsidiária Geoconsult AS. Originalmente listada na Bolsa de Valores de Oslo como Geo ASA, a empresa foi posteriormente renomeada como DOF Subsea.

A empresa-mãe, DOF ASA, é um grupo internacional de empresas que possui e opera uma frota moderna de embarcações offshore e capacidade de engenharia submarina para atender o mercado global de energia offshore.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR