Início Diversas oportunidades de empregos no Porto do Açú acabaram de ser anunciadas

Diversas oportunidades de empregos no Porto do Açú acabaram de ser anunciadas

8 de abril de 2019 às 18:27
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Porto do Açú GNA Açú Termoelétrica Obras São João da Barra

Muitas oportunidades no empreendimento em São João da Barra começam hoje em funções operacionais de campo no Porto do Açú, obras e outras atividades inerentes.

O Porto do Açú que na verdade é um Complexo Portuário, começou à incorporar mais mão de obra a seus empreendimentos nesta segunda (08), vagas estas divulgadas pela própria Superintendência de Trabalho e e Renda de São João da Barra. Apesar de não termos certeza ainda, tudo leva à crer que as funções se destinam em parte a construção da Termoelétrica, dado a natureza dos vagas, mas isso é apenas uma mera especulação. Entendam mais a seguir:

Vagas e Atribuições no  Porto do Açú

Para todos os cargos listados, será necessário  experiência em carteira de trabalho, disponibilidade para exercer atividades em São João da Barra e o prazo máximo para estarem se candidatando termina no dia 10 de abril, exatamente às 17 horas. Cliquem sobre os nomes dos cargos abaixo para enviarem seus currículos:

Obras da Termoelétrica GNA AÇÚ completa 1 ano sem acidentes

A obra da Usina Termelétrica Novo Tempo (UTENT), da Gás Natural Açu, celebrou essa importante conquista em março. O índice se destaca ainda mais quando se leva em conta o número de pessoas trabalhando na obra: são mais de 2 mil colaboradores. O empreendimento está sendo construído pela Andrade Gutierrez e pela Siemens, no Porto do Açu, em São João da Barra (RJ).

“A vida e a segurança vêm sempre em primeiro lugar, são valores inegociáveis. Buscamos disseminar entre os colaboradores o que chamamos internamente de cuidado ativo e genuíno. Isso significa que um cuida do outro e se deixa ser cuidado”, ressaltou Peter Mancini, Gerente de SMSRS da obra. Vejam a foto com os trabalhadores no empreendimento logo abaixo:


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes