CSN Volta Redonda em parceria com o Senai abre 178 vagas para curso Jovem Aprendiz neste dia, 20

CSN Volta Redonda em parceria com o Senai abre 178 vagas para curso Jovem Aprendiz neste dia, 20 CSN Volta Redonda em parceria com o Senai abre 178 vagas para curso Jovem Aprendiz neste dia, 20

Curso CSN para Jovem Aprendiz é ministrado pela unidade do Senai de Volta Redonda, RJ; Inscrições entre os dias 20 e 29 de janeiro de 2020.

A Companhia Siderúrgica Nacional  e  Firjan Senai de Volta Redonda, RJ lançaram edital com 178 vagas para o curso de Jovem Aprendiz  a partir desta segunda-feira, 20 de janeiro. Vagas de emprego a vista! Método Potencial Engenharia assina contrato com a líder do segmento petroquímico Braskem

Leia também

Companhia Siderúrgica Nacional é a maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, e uma das maiores do mundo.

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.

Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas.

Sobre as vagas

As vagas para curso Jovem Aprendiz  CSN e Senai contemplam as áreas de assistente administrativo, 29 vagas; eletricista de manutenção, 58 vagas; mecânico de manutenção, 59 vagas e soldador de estruturas metálicas, 32 vagas.

Requisitos

Os candidatos devem  ter ensino médio completo e terem nascido entre 20 de abril de 1996 à 20 de janeiro de 2002.

Documentos (original):

  • RG até a data de 12 de abril deste ano;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade, constando série e turno em que está matriculado, declaração original válida por 30 dias ou histórico ou certidão ou certificado de conclusão;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de reservista para jovens acima de 18 anos ou alistamento militar com data no verso de retirada do Certificado (CDI) até 12 de março deste ano (o documento não poderá ter nenhuma data expirada). Os jovens que completaram 18 anos em 2020, apenas alistamento militar;
  • Carteira de trabalho ou protocolo com data de entrega da carteira até 12/03/2020;
  • Título de Eleitor para jovens acima de 18 anos;
  • Número do PIS ,caso já tenha trabalhado de carteira assinada.

Inscrições para o curso Jovem Aprendiz CSN / Senai – Volta Redonda – RJ

As inscrições podem ser feitas na sede do Senai até o dia 29 de janeiro, na Rua Pedro Lima Mendes, no bairro Aero Clube. Mais informações pelo telefone (24) 3356-9300.

Para mais informações clique aqui e confira o edital!

 

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.