CSE disponibiliza vaga para Técnico de Logística

CSE

A vaga foi divulgada ontem (21/03) pela CSE Rio das ostras e o local de atuação é a cidade de Vitória, no Espírito Santo

A CSE Rio das Ostras acaba de divulgar através de seu RH vaga Onshore para profissionais com formação de Técnico de Logística para atuar em contratos da empresa na capital capixaba, Vitória.
Antes de vocês verem os requisitos do cargo, leia algumas informações sobre a empresa, pois é de suma importância que vocês conheçam e saibam a área de atuação de seus futuros empregadores e possam falar disso numa possível entrevista.

Sobre a empresa

A CSE agora faz parte do grupo norueguês Aker Solutions que comprou 70% da empresa e as oportunidades de vagas offshore e onshore não param de surgir, basta consultar aqui no nosso portal CLick Petróleo e Gás que vocês verão lá muitas postagens de vagas na empresa. Confiram abaixo os requisitos que a empresa está exigindo para esta vaga.

Requisitos da vaga:

  • Escolaridade: Nível Médio Técnico;
  • Atividades do cargo: Controle da logística das atividades operacionais através de serviços de serviços de suporte técnico e operacional.

A CSE Rio das Ostras faz uma ressalva importante no anúncio, ela informa que o processo seletivo é realizado exclusivamente por meio de forma gratuita e que currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.

A CSE exige que se atendam os requisitos acima, pois só vai aceitar currículos dentro do perfil e que os candidatos informem se já foram funcionários da empresa.
A data limite para envio de currículos é 25/03/2019 e o e-mail é: [email protected] Os emails devem conter o título da vaga no campo assunto.

A Siemens também esta contratando técnicos para atividades offshore e onshore, ss profissionais atuarão na área de Subsea na cidade de Macaé !

Curso de Salvatagem + HUET

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)