Siemens contrata técnicos em Macaé para atividades offshore e onshore

Vagas Offshore Siemens Macaé Técnicos conectores
 

Os profissionais atuarão na área de Subsea da empresa pela cidade de Macaé para contrato de conectores e outros serviços de Assistência Técnica

Oportunidades offshore e pé no chão em Macaé na área de Subsea da Siemens hoje(21). O portfólio de produtos e sistemas submarinos da empresa abrange um amplo espectro de aplicações, mas os cargos desta postagem é referente a contratos para conectores elétricos, dados da própria Siemens. Entendam melhor os requisitos e como se candidatarem abaixo:

⇒ Responsável por instalar e inspecionar conectores elétricos para equipamentos submarinos no site dos clientes ou em plataformas, de maneira profissional, competente, eficaz e segura afim de satisfazer as exigências e expectativas dos clientes.

Requisitos:

  • Técnico em eletrotécnica, em eletrônica ou afins
  • Conhecimentos do Pacote Office
  • Disponibilidade para viagens trabalhos on-shore e off-shore.

Conhecimentos desejáveis:

  • Inglês básico
  • Conhecimentos em Técnicas Mecânicas e Usinagem, Interpretação de desenhos técnicos e diagramas elétricos.
  • Conhecimentos e experiência em ambientes on-shore e off-shore.
  • Desejável conhecimentos sobre Produtos e Conectores Submarinos.

Local da vaga: Macaé-RJ


Se você atende ao perfil exigido pela empresa, podem estar se candidatando diretamente em seu site clicando. Ressaltando que esta oportunidade é referente ao dia 21/03/2019, não garantiremos que ela esteja disponível em outra data. Confira o print abaixo para desencargo de consciência.

A Siemens mira o setor de óleo e gás brasileiro

Após renovação da Repetro, a multinacional Siemens enxergou uma oportunidade para aumentar os fornecimentos de soluções produzidas em sua fábrica de Santa Barbara d’Oeste em São Paulo.

Conforme o diretor de Petróleo e Gás da companhia no Brasil Claudio Makarovsky, a estratégia é estender o escopo de produtos fabricados em sua empresa. Entenda mais sobre os negócios da Siemens no Brasil e suas projeções para o nosso mercado aqui.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.