Novo Chevrolet Onix 2025 acaba de ser anunciado! Agora, Hyundai HB20, Fiat Argo e Honda City devem ficar atentos a esse futuro líder de vendas.
Lançado no Brasil há cerca de 12 anos, o Chevrolet Onix passou por uma verdadeira montanha-russa em sua jornada. O modelo foi líder de vendas por seis anos, contudo não tem mais o mesmo fôlego de antes e foi fortemente impactado pela pandemia da covid-19, mas conseguiu fechar 2023 como o terceiro carro mais vendido do Brasil. Neste ano, contudo, está com a quinta posição até março e parece que o anunciou do novo Chevrolet Onix Plus Premier 2025 – Versão TOP de linha 2025 chegou em uma boa hora.
Novo carro da Chevrolet pode mudar o rumo das vendas da Chevrolet e ser o novo carro chefe
Talvez o lançamento antecipado do novo Chevrolet Onix 2025 possa surtir algum efeito nas vendas, ainda que não haja qualquer mudança em pacotes de equipamentos ou motorização para os modelos relevantes.
O sedan Premier, contudo, perdeu o acabamento bitom que une preto com caramelo. As mudanças de verdade ficarão para o próximo ano, com novo visual e motores atualizados.
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O carro da Chevrolet parte de R$ 87.790 na versão 1.0, que não possui sobrenome, e chega aos R$ 119.700 na topo de linha, Premier.
Um aumento de R$ 1.640 na versão mais barata e de R$ 2.310 na mais cara, em relação à linha 2024. No caso do sedã Chevrolet Onix Plus 2025, os preços agora vão de R$ 99.490 a R$ 125.790.
Em termos de design, o modelo mudará com o objetivo de se aproximar de lançamentos da GM ao redor do mundo, com faróis mais finos e uma grade em forma de trapézio, que se estende até a base do parachoque e linhas mais angulares, que prometem repetir o sucesso do design atual.
Novo Chevrolet Onix 2025 entrega até 116 cv de potência
As versões 1.0 e LT 1.0 contam com motor 1.0 flex, de três cilindros em linha e 12 válvulas com transmissão manual de seis velocidades e tração dianteira.
O motor gera 82 cavalos de potência com etanol e 78 cavalos de potência com gasolina. O torque é de 10,6 kgfm com etanol e 9,6 kgfm com gasolina. A aceleração do veículo vai de 0 a 100 km/h em apenas 13,3 segundos e a velocidade máxima é de 167 km/h.
Já as demais versões do novo Chevrolet Onix 2025 possuem motor 1.0 turbo flex, de três cilindros em linha e 12 válvulas com transmissão automática de seis velocidades, com exceção da LT MT Turbo, que conta com câmbio manual de seis marchas, e tração dianteira.
O motor gera 116 cavalos com etanol ou gasolina. O torque máximo é de 16,8 kgfm com etanol e 16,3 kgfm com gasolina. A aceleração neste caso é de 0 a 100 km/h em apenas 10,1 segundos e a velocidade máxima é de 187 km/h.
E quanto ao interior do novo Chevrolet Onix 2025?
O interior do novo modelo tende a seguir o painel da nova Spin, com painéis flutuantes e melhores qualidades de imagem e ao menos inversões mais caras e quadro de instrumentos digital.
A versão mais barata do modelo contará com roda de aço aro 14 polegadas com calotas integrais, espelhos retrovisores externos pretos, maçanetas na cor preta, chave tipo canivete dobrável, conjunto de alto falantes – 4 unidades (2 tweeters e 2 dianteiros), entrada USB dupla (apenas para carregamento) bancos de tecido, acabamento interno na cor preta Jet Black, Volante com 3 raios e maçanetas internas na cor prata. Vale destacar que as versões mais caras virão com mais itens de série.
Não entendi o só 87mil do anuncio por um carro 1.0 125mil em um onix é muita doideira kkkk
O preço é disso pra frente em todos os carros. Não há saída. Para pagar menos só comprando carro velho.
Doideira é pagar 164 mil em um Nivus
E a correia dentada. Ainda é banhada à oleo
Tem que acabar com esse motor de 3 cilindros,tá dando muito prejuízo pra quem compra
VC JA TEVE ? TENHONUM COM 200 MIL KM E NUNCA ME DEU PREJUIZO PQ USO O OLRO CORRETO ! ESSE MOTOR É EXCELENTE E FORTE PARA UM 1.0
O problema são os mecânicos de Internet. Acha que sabem tudo de correia dentada banhada a óleo. Vão na mecânica do Zé da Esquina e botam um óleo baratinho, que é a “mesma coisa”. Ele só desmancha a correia. Mas daí a culpa é da Chevrolet. ..
Tudo o que é bom eles tiram de linha, exemplo o cruze 1.4 turbo,carro não estraga e entrega potência e economia! Aí vão lá e tiram de linha pra manter essas bombas !
Mas não tinha mercado, o pessoal prefere comprar a tracker, acabou o comércio dos hatchs médio e tá acabando o do sedan
Não há demanda pelo cruze, o povo prefere a tracker
Concordo plenamente com você
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Sou mecânico,já pegamos duas vezes Onix 3 cilindros quase arrebentando a correria com menos de 50,000 km, por sorte os farelos da correia estragaram a bomba auxiliar do freio deixando o pedal do freio duro, os 2 carros com revisões na concessionária, então a autorizada está usando óleo errado também???
Sim, muitas concessionária estão colocando óleo fora da especificação, quando vou fazer a revisão do meu, eu fico de olho, pois uma vez, queriam por o óleo 5w30, usado no cobalt e prisma, pois o óleo correto é 5w30 Dexos 1 gen 3
Que doidera, vc fez certo!
E está semana ? Fui na casa de óleo por no onix, o cara além de querer empurrar óleo não recomendando ainda falo que meu carro é 0w20 sendo que é 5w30, imagina se não conheço um pouco? Ele ia acabar com minha vida e a culpa iria ser de quem?
Mas o correto é o dexos 0w20 mesmo!!
É ridículo um menino criado em condomínio defendendo uma Correia banhada a óleo apenas por ter uma bomba dessa! Os mecânico que recebem treinamento da fabrica estão errados ****,eles estão colocando óleo errado kkkkkkk porque o motor é bom,mas os mecânicos de todas as concessionárias do país não sabem qual óleo usar, só quem sabe é o menino criado com vó que comprou um desse financiado do nome da vonhia kkkkkkkkkkkkkkk motor 3 cilindro só presta o da Volkswagen! O resto NÃO PRESTA PRA NADA!!!
Estes modernos motores turbo são especialmente sensíveis a combustíveis adulterados e principalmente lubrificantes fora da especificação. Se seguir o Manual e não querer economizar no óleo, vc vai ter um ótimo carro, que anda muito bem e é econômico. Aqui em casa, minha esposa tem um Premier há quase quatro anos, e é só alegria.
Comprei um Onix Premier 22 , arrependi o carro entrega conforto,mais e uma bomba na parte mecânica motor 3 cilindro turbo correia banhada a óleo,a correia esfarela e ferra todo o moto , o engenheiro que projetou isso fez o curso no instituto universal brasileiro por correspondência.tudo nele e um absurdo de caro
O motor não é ruim, é o dono do carro que não segue exatamente o que está no manual, estamos em 2024 e não em 1980, que até óleo de cozinha quebrava galho. Os carros atuais tem que seguir a risca a marca e o óleo exato que está no manual, melh9r ainda é fazer a revisão em concessionária, eu garanto que nunca terá esse tipo de problema.
Verdade; E no final do ano vô e terá um ínfimo valor investido na concessionária que daria para andar de Ferrari. Kkkkkk o melhor do Brazil são os brasucas mesmo..kkkk
Esse aí deve ser um **** de concessionária
Se fosse no IUB estaria bem, foi concluído via MOBRAL.
É só usar o óleo correto e feito para usar em motor com correia dentada banhada em óleo
Se for correia banhada óleo não vou comprar ..prefiro fica carro versão 2018.
O melhor Onix é o antigo motor 4 cilindros e pronto. Os caras que dizem que essa **** de 3 cilindros presta são aquelas pessoas que dirigem 10 km ao dia portanto, até mobilete é ótimo. Kkkkk
Tenho Onix 2020 e está com mais de 70.000Km, sem problema.
A quatro Rodas testou os 100.000Km e também não teve problemas.
Aqueles que tem problemas são os que querem economizar com manutenção, usando óleo mais barato, com peças paralelas e pneus chineses.
Pelo amor, o povo acha que os engenheiros da indústria não estudam ou testam nada? E digo mais, se começa a aparecer BOs em determinada peça, os caras logo apresentam a solução, que são os chamados Boletins Técnicos que eles enviam as CSS.