Companhia Siderúrgica do Pecém está contratando profissionais de nível médio, técnico e superior, para vagas de emprego no Ceará

Roberta Souza
por
-
20-05-2021 22:12:18
em Vagas de Emprego
Emprego – siderúrgica – Ceará – Pecém Trabalhadora da Companhia Siderúrgica do Pecém/ Fonte: Governo do Estado do Ceará

Muitas oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela Companhia Siderúrgica do Pecém, no estado do Ceará

A Companhia Siderúrgica do Pecém está com muitas oportunidades de emprego para profissionais de nível médio, técnico e superior, para atuarem no estado do Ceará. A empresa, que foi a primeira usina siderúrgica integrada no Nordeste, com meta de produzir 6 milhões de toneladas de placas de aço por ano, abre vagas para analista de automação, assistente técnico de instrumentação, assistente técnico mecânico, auxiliar de ferramenta, laboratorista, técnico de inspeção e muito mais. Veja ainda: ANP qualifica Companhia Siderúrgica do Pecém a produzir placas de aço para a indústria de óleo e gás no Brasil

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da Companhia Siderúrgica do Pecém. As oportunidades de emprego para o estado do Ceará são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira abaixo os cargos e os pré-requisitos da Companhia Siderúrgica do Pecém, no Ceará

Analista de Automação Pleno

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Possuir Tecnólogo em Automação ou Graduação em Engenharia de Automação e Controle; Programação de CLP’s S7-300, S7-400 da Siemens usando o STEP7, MicroWin e TIA Portal; Programação de IHM’s; Startup de Inversores de Frequência e Servo-drivers; Conhecimento em Instrumentação Analítica; Relés de proteção com conhecimento de rede e parametrizações.

Assistente Técnico de Instrumentação II – Alto Forno

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Instrumentação, Eletrônica ou Eletrotécnica; Possuir experiência em Siderurgia, com Manutenção em instrumentos de controle de vazão, pressão, temperatura e nível, de preferência ligados a processo na área do Alto Forno; Noções de execução de atividades programação em intervalos de processo; Noções de elementos primários de medição e controle de vazão, pressão, temperatura e nível.

Auxiliar de Ferramentaria Júnior

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Ensino Médio Completo; Formação em Mecânica Básica; Será um diferencial possuir Técnico em Mecânica ou em Eletromecânica.

Laboratorista I

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Ensino médio completo; Pro-atividade; Trabalho em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade de flexibilidade de horários; Desejável conhecimento em ferramentas do pacote Office; Conhecimento em práticas de segurança em laboratórios.

Técnico de Inspeção e Planejamento Elétrico II

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Eletrônica; Possuir experiência em Manutenção Elétrica; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Técnico de Instrumentação IV

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Automação ou Instrumentação; Experiência anterior na função, sendo desejável em siderurgias.

Técnico de Manutenção Mecânica III

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Técnico em Mecânica ou em Eletromecânica; Experiência com Hidráulica e Pneumática em máquinas de grande porte; Desejável possuir experiência em siderurgia.

Técnico Mantenedor Elétrico I

Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nessa vaga de emprego para o Ceará: Formação Técnica em: Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Instrumentação; Possuir conhecimento de manutenção elétrica em equipamentos da área industrial; Possuir conhecimento das práticas de intervenções preditivas, preventivas e corretivas em acionamentos elétricos.

Inscrição para as vagas de emprego na CSP

Se você se interessou por alguma das vagas e tem disponibilidade para trabalhar no Ceará na Companhia Siderúrgica do Pecém, para se inscrever basta CLICAR neste link aqui e você será direcionado para a página de oportunidades de emprego da empresa. Cadastre-se já e boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos