Coca-Cola FEMSA gera 162 vagas de emprego em seu novo centro de distribuição em SP

Valdemar Medeiros
por
-
12-07-2021 12:02:22
em Vagas de Emprego
Coca-cola - FEMSA - vagas de emprego - SP - centro de distribuição Caminhão da coca cola – CESAR LOPES/AGÊNCIA PREVIEW/DIVULGAÇÃO/JC

Confira as 162 vagas de emprego disponibilizadas no futuro Centro de Distribuição da Coca-Cola FEMSA em Santo André – SP

Apesar de ainda estar em construção, o novo Centro de Distribuição da Coca-Cola FEMSA, em Santo André (SP), já está recebendo currículos para as vagas de emprego na cidade. Das 162 oportunidades ofertadas no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), 130 são para cargos em duas empresas terceirizadas que trabalham para a Coca-Cola.

Leia também

130 vagas para a FEMSA em SP

Das 130 vagas de emprego ofertadas pela Coca-Cola, 60 são para ajudante de motorista e 70 para motoristas. Para se inscrever nas oportunidades da FEMSA, os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail: [email protected] até quarta-feira (14).

De acordo com o prefeito de Santo André (SP), Paulo Serra, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a cidade manteve seu ritmo de crescimento na atração de novos investimentos que geram vagas de emprego e renda para a população. De acordo com Serra, os resultados benéficos espelham todo o planejamento e gestão, garantindo a competitividade da cidade e a criação novas oportunidades.

Requisitos propostos pela Coca-Cola FEMSA

Para o cargo de motorista de caminhão, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, com três anos de CNH na categoria D e no mínimo um ano de experiência.

Já para as vagas de emprego de ajudante de motorista não é necessário possuir nenhum conhecimento na área, apenas o ensino fundamental completo. As vagas são ofertadas pelas empresas R.A.G. Paes Transportes LTDA e a Pablo Transportes LTDA.

As outras 32 vagas de emprego em SP, que são ofertadas por empresas terceirizadas incluem os cargos de gesseiro, com 7 vagas, manobrista, com 6 vagas, repositor de mercadorias, com 5, encanador industrial, com 3, conferente de mercadorias, com 2, gerente de loja com 2, e muitos outros cargos.

Para conferir todas as oportunidades disponíveis, os interessados devem fazer o download do aplicativo Sine Fácil Trabalhador ou acessar este site clicando aqui. Para receber um atendimento de forma presencial no CPETR de SP, o agendamento é feito de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo seguinte telefone: 4433-0776.

Centro de Distribuição da Coca-Cola

A estimativa da Coca-Cola FEMSA é que seu novo Centro de Distribuição, que receberá investimentos de aproximadamente R$ 100 milhões, traga para a cidade 400 novas vagas de emprego.

A instalação em Santo André (SP) facilitará a distribuição dos produtos da Coca-Cola em toda região do ABC, além de grande parte da Baixada Santista e zonas Leste e Sul. A planta está sendo instalada em um terreno situado na avenida dos Estados e ocupará uma área de aproximadamente 90 mil metros².

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.