Coca-Cola anuncia expansão e abre 1.371 novas vagas de emprego para o Rio de Janeiro e por todo o país


As vagas são para atender os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A assessoria de imprensa da Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, informou que a empresa oferece 1.371 vagas temporárias de emprego para candidatos de diversos níveis de escolaridade, a partir do ensino fundamental completo para atender expansão nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, a iniciativa faz parte do Plano Verão Femsa, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade. O projeto deste ano prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano.

Cargos e Requisitos

Há vagas de emprego na Coca-Cola Femsa Brasil nas carreiras de auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão.

É necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo.

Vagas para Marília – SP

A unidade da Femsa Coca-Cola em Marília está oferecendo 28 vagas de empregos. Os cargos não foram divulgados, mas os interessados serão selecionados se cadastrando currículo no site informado mais abaixo no campo inscrição.

Benefícios

A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. Já o processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Sobre Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa opera em diversas fábricas e centros de distribuição.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola Femsa Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Inscrição

A forma de se cadastrar para as vagas disponíveis no momento é cadastrando o currículo no site www.contratando.com.br e informando o código 48320 no campo: Vaga em Pesquise Trabalho. Depois desse cadastro, os candidatos são direcionados para as vagas de emprego disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.