Chevron também entra na "Dança dos Famosos" e abre licitação para 6 poços na Bacia de Campos

Chevron também entra na “Dança dos Famosos” e abre licitação para 6 poços na Bacia de Campos

vagas na bacia de campos

Após mapeamentos sísmicos em 4D no Campo de Frade, Chevron constata potencial produtivo no ativo e abrirá janela de serviços

Chevron, multinacional global de óleo e gás, finalmente inicia uma grande licitação em águas brasileiras afim de executar operações para perfurar e completar poços, estes que estão localizados no Campo de Frade, na Bacia de Campos. Inicialmente o projeto prevê a concepção de 6 poços e neste momento, está havendo uma mobilização na companhia para avaliação de empresas terceirizadas para prestação de serviços.

Após os derramamentos que aconteceram no campo entre 2011 e 2012, a produção foi parada por mais de uma ano no local e até então, ela não vinha sofrendo nenhum tipo de desenvolvimento por conta deste evento, com as novas políticas de conteúdo local e diminuição de impostos governamentais, a Chevron sentiu-se a vontade para injetar capital, consequentemente gerando empregos para profissionais do setor e outras segmentos indiretamente.

A Chevron utilizou aparatos sísmicos tecnológicos da Ocean Botton, mas ele foram instalados pela empresa Fugro. Estes equipamentos permitiram avaliar e fazer o mapeamento em 4 dimensões das jazidas de hidrocarbonetos da localidade com sucesso e potencialidade comprovada. Além disso, há Arvores de Natal conectadas a dutos de produção em um FPSO no local. A parcela de participação da Chevron nesta campo é majoritária, ela detém 51,74%, acompanhadas da Petrobras com 30% e a Frade Japão com 18,26%

Algumas matérias que podem interessar: 1-Petrobras terá um novo concurso em 2018; 2-CSE e Alphatec abrem novos processos seletivos até o dia 20 de dezembro; 3-Empresa terceirizada está recebendo currículos para obras da rota 3 no Comperj. Não esqueçam de entrar em nosso grupos do Telegram, neles divulgamos oportunidades diariamente com e-mails direto das empresas e processos seletivos em aberto, curtame e compartilhem o Click Petróleo e Gás, seu portal oficial offshore e da energia.

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.