1. Início
  2. / Estágio e Trainee
  3. / Cervejaria Ambev oferece 300 vagas de estágio, além de bolsas de estudo em inglês, neste dia 25
Tempo de leitura 4 min de leitura

Cervejaria Ambev oferece 300 vagas de estágio, além de bolsas de estudo em inglês, neste dia 25

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 25/03/2022 às 14:23
vagas de estágio, bolsas de estudo, Ambev
Foto: Reprodução Google Imagens/ CNN Brasil

Além das vagas de estágio, a Ambev também está disponibilizando bolsas de estudo em inglês, que são destinadas somente para pessoas pretas

A cervejaria Ambev está oferecendo 300 vagas de estágio e bolsas de estudo em inglês através dos programas Estágio Regular e do Representa, sendo este último com bolsas de estudo exclusivas para pessoas pretas. As vagas de estágio e da bolsa de estudos serão preenchidas através de um processo seletivo totalmente online, com inscrições abertas até o dia 4 de abril.

Durante a inscrição para o programa de Estágio Regular, o interessado pode escolher em qual unidade da cervejaria que deseja trabalhar e a área que deseja integrar: Business, Supply e Tecnologia. Na última fase do processo seletivo, o candidato poderá indicar a área de atuação que prefere para o time de avaliadores. O único pré-requisito do programa de Estágio Regular é estar nos 2 últimos anos da faculdade.

Processo Seletivo vagas de estágio Ambev

O processo seletivo para as vagas de estágio e bolsas de estudo da Ambev será interativo e totalmente online. Os testes de lógica foram substituídos por games e por uma etapa de vídeo na qual os candidatos não deverão aparecer nas filmagens para que os talentos não sejam avaliados por gênero, faculdade, curso ou idade.

Etapa Game Além dos Rótulos

O Game Online é composto por testes de lógica fluida para avaliar a capacidade analítica do candidato por meio de exercícios situacionais e do dia-a-dia, sem força-lo além de seus limites. Nessa etapa, a Ambev oferecerá, também, um relatório de feedback super completo e bem embasado para contribuir com o processo de desenvolvimento pessoal do candidato.

De acordo com o site da Ambev, as pessoas com deficiência que precisarem de adaptações nesta etapa, como a retirada da limitação de tempo e/ou a necessidade de um leitor de tela, serão movimentadas para uma vaga exclusiva que permitirá a realização da etapa com acessibilidade. Se este for o seu caso, aguarde a movimentação para realizar o Game.

A diretora de Gente & Gestão da Ambev no Brasil, Camila Tabet, comenta que “o programa de estágio é uma oportunidade para o universitário entregar resultados e estar envolvido em projetos que geram impacto e oferecem muito desenvolvimento. Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos”.

Bolsas de Estudo em Inglês

De acordo com o Yahoo, o programa Representa oferece bolsas de estudos de inglês direcionadas exclusivamente para pessoas pretas. Ademais, o curso oferece benefícios como orientação financeira e jurídica, salário extra no primeiro mês, apoio psicológico e mentoria. Para concorrer às bolsas de estudo da Ambev não é necessário ter conhecimento prévio da língua inglesa

Inscrições

As inscrições para as vagas de estágio e bolsas de estudo estarão abertas até o dia 4 de abril e os interessados podem se candidatar pelo site da Ambev. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Conheça a empresa

A Ambev nasceu da união da Companhia Antarctica com a Cervejaria Brahma em 1999, mas sua história consegue ir mais além, quando ainda se tratavam de duas cervejarias, desde o ano de 1880. De lá para cá, a empresa cresceu, estando presente em momentos incríveis com seus consumidores, como em celebrações, shows, jogos de futebol, e vários outros.

Atualmente, a empresa está espalhada em cerca de 20 países e, apenas no Brasil, são 2 maltarias e 32 cervejarias. Para que tudo isso funcione corretamente, a empresa emprega mais de 35 mil brasileiros. Além disso, a empresa ainda conta com 30 marcas de bebidas, uma centena de Centros de Distribuição e 6 Centros de Excelência. 

Mais de 90 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.927 estão sendo oferecidas pela Klabin Papel e Celulose

As vagas de estágio da Klabin Papel e Celulose estão sendo oferecidas através dos programas Geração K e Integra Klabin.

Com o objetivo de levar para a empresa estudantes determinados e que almejam crescer e ampliar os horizontes, a Klabin Papel e Celulose abriu dois programas de estágio, totalizando 93 vagas. As inscrições para as vagas de estágio da Klabin Papel e Celulose irão até dia 17 de abril. Para saber mais, confira esta matéria na íntegra clicando aqui.

Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos