MENU
Menu
Início BC Fight Week comprova expertise de empresas locais na realização de eventos de grande porte

BC Fight Week comprova expertise de empresas locais na realização de eventos de grande porte

11/03/2024 às 09:05
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Da esquerda pra direita: Adriana Rosa, Daniel Silva, Felipe Pamplona, Raissa Schneider, Deivis Schrammel e Diogo Cobersan.
Eliandro Polidoro

O evento internacional reuniu mais de 15 mil pessoas em cinco dias de programação no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú foi palco do Abu Dhabi Extreme Championship (ADXC). O evento integrou o BC Fight Week, realizado de 26 de fevereiro a 3 de março, com três eventos internacionais de jiu jitsu, grappling e MMA. O que poucos sabem é que a organização do evento ficou a cargo de empresas locais, que cuidaram de toda a produção, montagem, catering, entre outros serviços conexos que garantiram o sucesso do evento

“O ADXC veio para ser o maior evento de grappling do mundo, então nada mais justo do que trazermos esse show para o país que internacionalizou o jiu jitsu e em Balneário Camboriú tivemos uma estrutura do mesmo padrão dos eventos feitos em Abu Dhabi”, diz Rodrigo Valério, gerente de operações comerciais da IVSM, grupo detentor do ADXC.

Artigos recomendados

“A partir de Abu Dhabi, o ADXC está rodando o mundo, levando a emoção e o espírito do grappling para fãs em todo o planeta”, disse H.E. Abdulmunan Al Hashemi, presidente da Federação UAEJJ. Participou também do ADXC o embaixador Saleh Ahmad Salem Alzaraim Al Suwaid, que representou os Emirados Árabes Unidos, país responsável pela parceria de trazer a competição para o Brasil. 

Empresas locais garantiram o sucesso do BC Fight Week

 “Essa é a primeira vez que o ADCX sai dos Emirados Árabes e vem para o Brasil e toda a produção e realização do evento ficou a cargo de empresas locais, que demonstraram que têm expertise para realizar eventos de todos os portes”, diz Felipe Pamplona, sócio-proprietário da Pamplona Produções e Eventos, que já produziu  eventos esportivos como UFC , FMS em particular Whindersson Nunes X Popó entre outros grandes eventos no cenário. A Pamplona, juntamente com a Rosa Fatho Eventos Criativos e 7+ Eventos, cuidaram da produção do BC Flight Week.

A 7+ Eventos é uma empresa especializada em eventos de todos os portes e tem uma carteira de clientes que engloba grandes promotores artísticos, culturais e esportivos. A Pamplona Produções é hoje uma das maiores produtoras de eventos esportivos do Brasil e a Rosa Fatho tem tradição e expertise em eventos sociais e corporativos de todos os portes.

“A Pamplona Produções e Eventos negociou com Abu Dhabi a condução desse evento por meio da Federação Brasileira de Jiu-jitsu e da prefeitura de Balneário Camboriú e cuidou da identidade visual, projeto arquitetônico, conjuntamente com a 7+ Eventos, responsável por toda a parte estrutural”, diz Felipe

A Rosa Fatho também teve grande participação em todo o processo. “Participou com serviços cruciais para o perfeito andamento dos eventos que aconteceram simultaneamente em Balneário Camboriú, desde os serviços de hostes, organização dos setores VIP, alimentação, recepção, coordenação do público geral da segurança do evento”, acrescenta Felipe.

Adriana Rosa, sócia-diretora da Rosa Fatho, diz que eventos de grande porte e complexidade possibilitam ao setor de serviços para eventos da região mostrar o seu enorme potencial. “Hoje temos uma rede de serviços tão boa ou até melhor que as disponíveis nos grandes centros. São eventos do porte do BC Fight Week que nos permitem mostrar toda nossa expertise”, pontua Adriana.

 

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x