Baker Hughes disponibiliza muitas vagas em Macaé e Rio de Janeiro

Baker Hughes disponibiliza muitas vagas em Macaé e Rio de Janeiro

junho 16, 2018 Off Por Paulo Nogueira

Com retomada vagarosa do setor de óleo e gás, a Baker Hughes retoma os processos seletivos da empresa em seus polos operacionais

Trabalhar na Baker Hughes é o sonho de muita gente, inclusive já foi até mesmo o meu quando comecei à engatinhar neste ramo de óleo e gás, passei por duas entrevistas nela, ambas sem sucesso porque na fase final da entrevista, “eu não arranhava se quer o bendito do inglês”, a natureza da vaga ao qual estava se candidatando na época tinha como pré requisitos esta capacitação.

Mas por que contei esta pequena história no começo da matéria? Acontece que apesar das vagas de hoje estarem disponibilizadas para os polos operacionais da empresa em Macaé e Rio de Janeiro, o sistema de cadastro de currículos pode ou não ser em inglês, e se você usar programas de tradução aqui, pode até ser que você engane o sistema, mas no momento da entrevista você não conseguirá enganar o Recursos Humanos ou o entrevistador(a). A seguir, deixei os links das vagas disponíveis, basta clicar sobre cada uma delas e se candidatarem:

O ponto forte da Baker Hughes na questão de processos seletivos, é que ela sempre provê um feedback ao candidato, independente se for positivo ou negativo. Para as oportunidades de nível técnico ou superior, há provas para atestarem seus conhecimentos na área de interesse, similar a concursos da Petrobras (confiem em mim, eu sei disso). Tenham o hábito de fazer cadastros nos portais oficiais de empresas de grande porte, elas são as primeiras fontes de consulta quando há processos em andamento. Para outras vagas em outros países, acessem a página completa aqui, ela contrata brasileiros para trabalhar em qualquer lugar do globo terrestre.