Audiência Pública Comperj Saiu! Todos são convocados em grande escala

 

Evento será na Câmara Municipal de Niterói com a finalidade acertar todos os detalhes contratuais do Comperj antes das obras em 2018

[supsystic-social-sharing id=’1′]O Comperj  terá uma audiência pública no última dia do mês de outubro de 2017 para antecipação dos detalhes da pré-retomada das obras. A população em geral, principalmente os moradores de Itaboraí  e o municípios em torno do empreendimento são os mais interessados, então é importante comparecer e cobrar dos responsáveis o início imediato, já que a esta audiência ocorrerá em espaço público, exatamente às 9:00, na Câmara Municipal de Niterói – RJ, dia 31 de outubro de 2017.

audiência pública comperj

O Click Petróleo e Gás pede que você compartilhe esta postagem para o máximo de pessoas possíveis e façam suas vozes serem ouvidas. Também pedimos que vocês não deixem de comparecer por lá e tirem todas as suas dúvidas. Se não houver nenhum problema até lá, em janeiro começarão as contratações para que as obras se iniciem no máximo em março de 2018. Coloque seu e-mail na caixa no final desta matéria e receba a notícia quando começar as contratações por lá em primeira mão. Você irá participar? Repasse esta matéria e confirme sua presença no evento clicando aqui.

Expectativa

O deputado Federal Altineu Côrtes visitou o Comperj em Itaboraí-RJ na semana passada após requerimento de Brasília. Ele também é integrante da Comissão do Minas e Energia da Câmara Federal. Segundo Cortês, o governo liberou cerca de US$3,2 bilhões( na cotação de hoje seriam R$10 bilhões) para o empreendimento e já foi depositado na conta da estatal para início em 2018. Ele ainda garante que pelo menos 6 mil empregos diretos serão gerados com esse injeção em valor líquido no projeto.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior