Audiência Pública Comperj Saiu! Todos são convocados em grande escala

Evento será na Câmara Municipal de Niterói com a finalidade acertar todos os detalhes contratuais do Comperj antes das obras em 2018

[supsystic-social-sharing id=’1′]O Comperj  terá uma audiência pública no última dia do mês de outubro de 2017 para antecipação dos detalhes da pré-retomada das obras. A população em geral, principalmente os moradores de Itaboraí  e o municípios em torno do empreendimento são os mais interessados, então é importante comparecer e cobrar dos responsáveis o início imediato, já que a esta audiência ocorrerá em espaço público, exatamente às 9:00, na Câmara Municipal de Niterói – RJ, dia 31 de outubro de 2017.

audiência pública comperj

O Click Petróleo e Gás pede que você compartilhe esta postagem para o máximo de pessoas possíveis e façam suas vozes serem ouvidas. Também pedimos que vocês não deixem de comparecer por lá e tirem todas as suas dúvidas. Se não houver nenhum problema até lá, em janeiro começarão as contratações para que as obras se iniciem no máximo em março de 2018. Coloque seu e-mail na caixa no final desta matéria e receba a notícia quando começar as contratações por lá em primeira mão. Você irá participar? Repasse esta matéria e confirme sua presença no evento clicando aqui.

Expectativa

O deputado Federal Altineu Côrtes visitou o Comperj em Itaboraí-RJ na semana passada após requerimento de Brasília. Ele também é integrante da Comissão do Minas e Energia da Câmara Federal. Segundo Cortês, o governo liberou cerca de US$3,2 bilhões( na cotação de hoje seriam R$10 bilhões) para o empreendimento e já foi depositado na conta da estatal para início em 2018. Ele ainda garante que pelo menos 6 mil empregos diretos serão gerados com esse injeção em valor líquido no projeto.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior