Atenção para as novas contratações das equipes que atuarão em Refinarias da Petrobras em Macaé, Paraná e Pernambuco

vagas de emprego Refinarias da Petrobras em Macaé, Paraná e Pernambuco

Fique de olho nas contratações das equipes que atuarão nas refinarias REPAR, no Terminal Terrestre de Cabiúnas e na RNEST, todas pertencentes a Petrobras

Em breve a Engevale Engenharia iniciará as contratações das equipes que atuarão nas Refinarias da Petrobras em Macaé, Paraná e Pernambuco. Nesta segunda, a empresa anunciou com orgulho seu mais novo contrato com a petroleira estatal brasileira.

Neste novo contrato a empresa será responsável pelos serviços de manutenção e projetos no bloco 1 da Parada 2020, no Conjunto Conversor (FCC), na Caldeira de CO GV-2201, na Torre T-2201 e nos Sistemas Auxiliares da U-2200 da REPAR.

Nesta tarde de quarta-feira, 30 de outubro, a Engevale acaba de anunciar em sua rede oficial de notícias mais uma ótima notícia, no anúncio a empresa informa para os profissionais ficarem atentos, que estar  para iniciar as contratações para atender contratos da empresa com a Petrobras em 3 estados diferentes.

As vagas serão para diversas áreas profissionais para atividades nas refinarias Presidente Getúlio Vargas (REPAR), localizada no município de Araucária/PR, no Terminal Terrestre de Cabiúnas, localizado na cidade de Macaé/RJ, e na Refinaria Abreu e Lima (RNEST), localizada no Complexo Industrial Portuário de Suape/PE.

“Em breve a Engevale Engenharia iniciará as contratações das equipes que atuarão na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), localizada no município de Araucária/PR, no Terminal Terrestre de Cabiúnas, localizado na cidade de Macaé/RJ, e na Refinaria Abreu e Lima (RNEST), localizada no Complexo Industrial Portuário de Suape/PE”, disse a empresa por meio de nota.

“A todos os que tiverem interesse em participar de nosso processo seletivo, fiquem atentos às nossas publicações de vagas que ocorrerão, Avante!” conclui Engevale

Sobre a empresa

Fundada em 1999, a Engevale Engenharia é uma empresa com sede na cidade de Taubaté/SP, que atua em nível nacional, prestando serviços em diversas áreas, como construção civil, elétrica, mecânica, automação, montagens, refrigeração, operação, manutenção de processos, dentre outras.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria