TK Ocyan com vagas de emprego offshore para atividades em FPSO na Bacia de Santos hoje, 30 de outubro

TK Ocyan com vagas de emprego offshore FPSO na Bacia de Santos

Confira as vagas de emprego offshore disponíveis nesta quarta-feira, 30, para Caldeireiro e Auxiliar de Plataforma  anunciadas pela TK Ocyan FPSO.

Vagas de emprego offshore foram divulgadas pelo veículo oficial de notícias da joint Venture TK Ocyan, as oportunidades são para atividades de operação em FPSO operado pela empresa na Bacia de Santos. Veja outro processo seletivo aberto e divulgado pelo CPG, Estrutural anuncia vagas de emprego para técnicos e engenheiros, neste dia 30.

A TKOcyan FPSO é uma joint venture entre a Ocyan e Teekay para operar unidades do tipo FPSO (Floating Production Storage Offloading) no Brasil.

A empresa possui um contrato para afretamento e operação do FPSO Cidade de Itajaí, localizado na bacia de Santos, no campo de Baúna, e o FPSO Pioneiro de Libra que é dedicado a execução de testes de Longa Duração (TLD) no campo de Mero na Bacia de Santos.

Auxiliar de Plataforma Offshore

Requisitos: Experiência equivalente à Auxiliar de Plataforma; Experiência em instalação offshore ou outra experiência relevante; Certificado de conclusão de ensino fundamental; Inglês intermediário.

Atividades: O Auxiliar de Plataforma deve realizar vários trabalhos em conexão com a operação e manutenção da embarcação assim como atividades de marinharia

Caldeireiro offshore

Requisitos: Soldador certificado com habilidades em mecânica e metalurgia; preferência experiência como soldador/mecânico em unidade marítima; inglês intermediário.

Atividades: O Caldeireiro deverá realizar a manutenção e diversos reparos, devendo também garantir que os equipamentos de soldagem estejam em boas condições de trabalho. Adicionalmente ele deverá realizar movimentação manual de carga, associadas as atividades desempenhadas pela função, sejam elas administrativas ou operacionais

Inscrição para as vagas de emprego offshore TK Ocyan

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome do cargo. Boa Sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria