Estrutural anuncia vagas de emprego para técnicos e engenheiros, neste dia 29 de outubro

Estrutural vagas de emprego Técnico Engenheiro Porto Alegre

Grande empresa do segmento de prestação de serviços de óleo e Gás anuncia vagas de emprego em Porto Alegre – RS, nesta terça-feira, 29 de outubro.

A estrutural iniciou nesta terça-feira, 29 de outubro, vagas de emprego para profissionais de ensino médio e superior. Se você é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre, no RS, veja  abaixo os detalhes dos cargos e como você pode se inscrever a estas excelentes oportunidades. Confira as vagas de emprego em aberto para técnicos atuarem em obras e projetos em Parque Eólicos.

Estrutural, empresa nacional, com mais de 20 anos no segmento da construção, montagem e manutenção industrial, com atuação destacada em refinarias e plataformas de exploração e produção de petróleo “off shore”, vem continuamente se adaptando às necessidades e desafios dos seus clientes, tendo ao longo destes anos acumulado uma vasta experiência e grande credibilidade perante todo o mercado de manutenção industrial brasileiro, principalmente no seguimento Petrolífero.

Orçamentista

Requisitos

  • Ter ensino Médio Técnico ou ser graduado em Engenharia
  • Ter domínio em orçamentos para clientes privados no segmento Offshore, Óleo e Gás, Energia, Petroquímica

Comercial

Requisitos

  • Ser graduado em engenharia
  • Ter expertise na área comercial e de desenvolvimento de negócios de manutenção para o mercado Offshore, Óleo e Gás, Energia, Papel Celulose (Key- accounts)
  • Gerenciar a carteira de clientes ativos (Sales force)
  • Inglês e Espanhol fluente
  • Disponibilidade para viagens

Inscrição para as vagas de emprego Estrutual Porto Alegre – RS

A Estrutural Serviços Industriais solicita que os interessados encaminhem currículo para o email [email protected], informando no campo assunto o nome do cargo. Não perca esta excelente oportunidade. Boa sorte !

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.