Em 1º de outubro de 2018, Archer fez a transição de quatro novas operações existentes para o contrato de “Plataformas de Serviços de Perfuração” com a Equinor, anteriormente concedido em 3 de abril de 2018
A Archer agora fornece perfuração integrada, engenharia, aluguéis e serviços de poços em 13 das 20 plataformas de perfuração e quartos de produção da Equinor (PDQ) na plataforma continental norueguesa, informou a empresa nesta quarta-feira.
Joachim Bengtsson, Gerente de Operações da Archer na Equinor, disse: “Após a adjudicação do contrato em abril, nossas equipes onshore e offshore trabalharam incessantemente para garantir uma partida e transição segura e eficaz em todas as plataformas. Temos equipes de Archer e de prestação de serviços com treinamento cruzado, além de aumentar nossa força de trabalho em mais de 400 funcionários ”.
De acordo com a empresa, o novo escopo de contrato, juntamente com as quatro plataformas adicionais (Grane, Gullfaks A, B, C), aumentou significativamente a família de funcionários Archer em mais de 1.000 funcionários dedicados a oferecer excelência operacional e garantir o máximo valor através da redução do custo total do poço para a Equinor.
- Com salários de até R$ 8,4 mil, novo concurso Cisru 2025 oferece 118 vagas de níveis médio, técnico e superior em MG
- Que tal trabalhar na indústria de óleo e gás? Ocyan abre diversas vagas de emprego, incluindo oportunidades para PCDs e aprendizes; Veja como participar do processo seletivo
- Revolução das motos de 2025: Conheça os 5 modelos que vão dominar as estradas do Brasil e da Europa!
- FARAÔNICO! Estádio do Flamengo, custando R$ 2 BILHÕES, será a MAIOR obra da HISTÓRIA do futebol brasileiro, ficando em 2º em toda América Latina
Archer observou que continuará a aumentar sua organização nos próximos meses, à medida que se integre e forneça serviços adicionais. O contrato garante as operações continuadas da Archer para a Equinor na plataforma continental norueguesa até, pelo menos, 1º de outubro de 2022, com um valor de mais de 6 bilhões de coroas norueguesas com base no atual cronograma de perfuração. Existem outras opções contratuais que podem garantir operações até 2028.
Bengtsson acrescentou: “Este contrato representa um novo capítulo na prestação de serviços de perfuração de plataformas para a Equinor, através do qual a empreiteira de perfuração, prestadores de serviço e Equinor colaborarão como uma única equipe e implementarão recursos e habilidades para otimizar as entregas. Nossos principais objetivos são maior eficiência, redução de POB e custo por poço, redução da pegada de carbono e redução da exposição ao risco para o pessoal sem nenhum dano às pessoas como nossa primeira prioridade.
“Nós conseguiremos isso através de uma estreita colaboração, melhoria contínua através do registro e compartilhamento efetivo de lições aprendidas e uma cultura de desempenho ganha-ganha. Acreditamos firmemente que este é e será o futuro modelo operacional na Noruega. ”
Também na quarta-feira, Archer garantiu uma extensão de contrato com uma grande operadora por mais dois anos.