Campanhas criadas pelas empresas Web Motors e Santander para o seguimento da tendência do mercado de carros elétricos no Brasil, onde já se tem uma venda bem elevada, e só vem crescendo cada vez mais.
Com o cenário atual do país em decorrência da covid-19, as necessidades e comportamentos dos clientes vem sofrendo mudanças, e em consequência, impactando diferentes setores dos mercados de carros elétricos no Brasil pelas empresas Web Motors e Santander. Para alguns segmentos isso está sendo uma ótima oportunidade. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) a venda de carros elétricos teve uma elevação de 221% só no primeiro semestre desse ano, comparado com o período do mesmo do ano passado.
Leia também
Santander e Webmotors se unem em uma campanha de carros elétricos no Brasil
Santander e a Webmotors se uniram em uma campanha, para o incentivo do uso dos carros híbridos e elétricos no Brasil.
O Santander traz um financiamento especial, com taxa de 0,77% ao mês, enquanto a Webmotors oferece anúncios Plus gratuitos a proprietários de carros elétricos e híbridos, isso voltado à pessoa física. Porém não tem uma data limite para a promoção, e a gratuidade pode ser acessada no site www.webmotors.com.br, um site especifico de carros elétricos no país.
- CUIDADO, mais de 2 mil km de rodovias serão privatizadas com pedágio eletrônico free flow e quem não pagar pode acumular uns ‘pontinhos’ na carteira!
- Revolução no transporte! Este trem de hidrogênio quebra todos os recordes: 50 horas em movimento e percorre 2,8 mil km sem reabastecer, um alcance nunca visto na história
- Inovação Tecnológica: Impulsionando o Futuro do Setor de Transportes
- Governo Federal quer colocar ferrovias em foco e reviver projeto ferroviário de quase 500 km esquecido há anos
Acerca da campanha da Webmotors e do Santander
Sabemos que o segmento de carros híbridos ou elétricos não é muito popular no Brasil, hoje em dia é representada por 1% dos veículos leves licenciados no país, isso até o começo do 6º semestre, segundo a Anfavea.
Porém no restante do mundo, essa tendência é bastante popular, carros que não utilizam motor a combustão para circular nas ruas, e só vem crescendo mais e mais.
Em uma tentativa de impulsionar o segmento em solo brasileiro, o banco Santander fez uma anúncio de redução nas taxas de financiamento de carros híbridos e elétricos, e o fechamento em parceria com a Webmotors e a Voltz Motors