A General Motors (GM) vai abrir vagas de emprego para 3.000 pessoas até o primeiro semestre do ano que vem para acelerar a produção de carros elétricos

Valdemar Medeiros
por
-
12-11-2020 10:58:32
em Logística e Transporte, Vagas de Emprego
General motors - GM - vagas de emprego - carros elétricos Sede da GM

As vagas de emprego em engenharia, TI e design se esforçarão para aumentar a diversidade e inclusão e contribuir para o EV da GM e as prioridades de experiência do cliente em carros elétricos

No primeiro trimestre de 2021, a General Motors  – GM  abrirá vagas de emprego para 3.000 novos funcionários em engenharia, design e TI para ajudar a transformar o futuro do desenvolvimento de produtos e software como serviço. A GM oferecerá  vagas de emprego mais remotas do que nunca, à medida que o desenvolvimento dos carros elétricos e plataformas avançadas como o sistema de bateria Ultium continuam em ritmo acelerado.

Leia também

As recentes inovações de desenvolvimento virtual feitas pela equipe de engenharia da empresa permitiram à GM acelerar os cronogramas de produtos dos próximos carros elétricos, mantendo os custos baixos.

Vagas de emprego para toda GM

Pela primeira vez, a GM oferecerá vagas de empregos mais remotas nesta onda de contratações. As recentes inovações em tecnologia de desenvolvimento virtual feitas pela equipe de engenharia da GM permitiram que a GM acelerasse os cronogramas de produtos dos próximos carros elétricos, mantendo os custos baixos e trabalhando remotamente e permitindo que nossas vagas de emprego surjam no mercado.

Eleições dos EUA permitirão mais flexibilidade no mercado dos carros elétricos

“Estamos ansiosos para trabalhar com a administração Biden e políticas de apoio que irão promover uma maior adoção de VEs em todos os 50 estados e incentivar os investimentos em P&D e fabricação”, disse Morris. “No final do dia, a mudança climática é uma preocupação global e a melhor maneira de remover as emissões automotivas da equação ambiental é totalmente elétrica, com emissões zero no futuro.”

As vagas de emprego adicionais são separados de um anúncio anterior da GM para contratar 1.100 novos funcionários como parte de uma joint venture de US $ 2,3 bilhões com a LG Chem para produzir células de Ultium no nordeste de Ohio.

A GM empregava cerca de 164.000 pessoas globalmente em 2019, ante 215.000 em 2015, quando a empresa reestruturou e cortou operações nos últimos anos.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.