Programa de Trainee e Estágio – Ambev, Facebook, Bayer, Santander, Heineken e mais empresas estão com as inscrições abertas

Roberta Souza
por
-
08-09-2020 18:04:06
em Estágio e Trainee
Trainee, Estágio, Ambev, Heineken Foto: reprodução

As inscrições para programas de Estágio e Trainee são das empresas Ambev, Bayer, Santander, Facebook e muito mais. Confira abaixo e veja as opções

Grandes empresas como a Ambev, Santander, Facebook, Heineken, Bayer, Itaú, BP Bunge, Ericsson, Nestlé e outras estão com inscrições abertas para programas de Estágio ou Trainee. A empresa Ambev possui as duas opções. Confira a seguir detalhes de cada empresa e não deixe de se inscrever!

Leia ainda outras notícias:

Confira programas de estágio e trainee:

Ambev – Estágio

  • A Ambev abriu as inscrições para o segundo semestre do seu programa de estágio. O objetivo é deixar a seleção mais inclusiva e trazer mais diversidade à empresa. São mais de 200 vagas nas áreas de Business, Supply e Tech espalhadas por todo o Brasil e direcionadas a estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022.

Ambev – Trainee

  • O programa de trainee da Ambev foi reformulado para criar um processo mais diverso. A empresa desenvolveu uma plataforma de capacitação com conteúdos preparatórios que vão ajudar os candidatos em todas as etapas da seleção.

Santander – Trainee

  • O processo de seleção consiste em uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia dedicado para que os candidatos conheçam melhor o banco.

Facebook – Estágio

  • O programa de estágio tem duração de um ano, e os escolhidos são diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações, dos mais diversos portes, a estabelecer sua presença no Facebook de forma autêntica e cativante.

Heineken –Trainee

  • A empresa está com inscrições abertas para a terceira edição do Leadership Experiences Heineken, programa com duração de 12 meses e focado em diversidade e no desenvolvimento de jovens profissionais para cargos de liderança.

Dennis Group – Trainee

  • O programa de trainee da Dennis Group é focado no desenvolvimento de lideranças e no aprendizado na prática, atuando em projetos de instalações para produção de alimentos e bebidas em todo o mundo.

P&G – Estágio

  • A P&G abriu inscrições para o processo seletivo online de Estágio Gerencial e para o programa de desenvolvimento de estudantes negros “P&G para Você”.

Bayer – Estágio

  • A multinacional Bayer abriu processo seletivo para o programa de estágio 2021 com vagas nos seguintes Estados: Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Itaú Unibanco – Trainee

  • O Itaú abriu as inscrições para o programa de trainees 2021. A novidade nesse ano será o uso do aplicativo “Buscando ser trainee”. Nele, os candidatos podem realizar cada etapa do programa e ter acesso a conteúdos sobre o banco e o processo.

BP Bunge – Trainee

  • Com duração de 12 meses, o programa de trainees 2020 tem o objetivo de estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialidade nas áreas operacionais e corporativas.

Ericsson – Estágio

  • A Ericsson abriu vagas para o Programa de Talentos 2021. Os perfis selecionados iniciarão suas atividades na Ericsson em janeiro do ano que vem, com oportunidade imediata de participarem de projetos relevantes que estão sendo capitaneados pela empresa.

Nestlé – Estágio

  • O processo de estágio na Nestlé é contínuo, ou seja, a empresa abre vagas o ano todo. Atualmente, há mais de 25 vagas abertas para a sede, em diferentes áreas e negócios na empresa.

Para se inscrever nos programas descritos acima, basta clicar no de seu interesse para ir ao site de candidatura.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe