AEC está oferecendo 350 vagas de emprego para atendente de call center, sem experiência, em João Pessoa – PB

Valdemar Medeiros
por
-
01-12-2021 13:00:25
em Vagas de Emprego
AEC - PB - João Pessoa - vagas de emprego - home office - sem experiência - telemarketing - call center central de atendimento de call center da empresa de telemarketing AEC – créditos: Reprodução/AEC

A AEC está ofertando 350 vagas de emprego para pessoas acima de 18 anos, sem experiência, para o cargo de atendente de call center em João pessoa (PB). A empresa também disponibiliza as vagas na modalidade home office para aqueles que desejam trabalhar no conforto de suas residências.

A AEC, uma empresa de telemarketing, está ofertando 350 vagas de emprego para atendente de call center em João Pessoa (PB). A empresa está buscando candidatos acima de 18 anos sem experiência, apenas com o ensino médio completo. A carga horária de trabalho é de 180 horas mensais e elas podem ser alternadas entre a modalidade home office ou presencial em João Pessoa na Paraíba.

Leia também

Saiba mais sobre as 350 vagas de emprego da AEC disponíveis em João pessoa – PB

Além de ser maior de idade e ter ensino médio completo, os interessados sem experiência devem contar com uma boa fluência verbal e habilidades de cordialidade, além de comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas para as vagas de emprego de call center da AEC.

Para este cargo em João Pessoa (PB), os profissionais sem experiência serão responsáveis pela interação entre a empresa e o cliente através dos canais de atendimento da AEC. Vale ressaltar que os horários são de meio período, com uma grande flexibilidade de horários. A AEC conta com vagas de emprego para atuação de forma presencial ou Home Office.

Entretanto para atuar no call center na modalidade remota é necessário possuir notebook ou computador com acesso à banda larga. Vale ressaltar também que a empresa oferta diversos benefícios aos seus colaboradores como Plano de Saúde, Auxílio Creche, Plano Odontológico e Vale Transporte.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA CANDIDATURA

Confira outras vagas de emprego disponíveis na AEC

Além das oportunidades destacadas acima em João Pessoa (PB), a empresa também oferece vagas sem experiência de atendente de call center, operador, Controller e Auxiliar de Planejamento para os seguintes municípios:

  • Campina Grande (PB)
  • Belo Horizonte (MG)
  • Arapiraca (AL)
  • Montes Claros (MG)
  • Juazeiro do Norte (CE)
  • Governador Valadares (MG)
  • São Paulo (SP)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Mossoró (RN)  

PARA CONFERIR A LISTA COMPLETA DE VAGAS ACESSE ESTE SITE

Grande parte das vagas de emprego são voltadas para profissionais sem experiência. É importante frisar que, para efetuar a candidatura nestas vagas, é necessário ter seu currículo atualizado e ler de forma atenta todos os requisitos exigidos pela AEC.

Conheça a AEC

Com mais de três décadas no mercado brasileiro, a AEC é uma das maiores empresas de atendimento e BPO a clientes do Brasil. A empresa oferta, em sua longa história, serviços de criação de soluções de relacionamento, contact center e outsourcing de processos de negócio aos mais variados setores como: telecomunicações, varejo, mercado financeiro, serviços de saúde, governo, entre vários outros.

A AEC ampliou, multiplicou e evoluiu suas atividades ao longo de sua trajetória. Atualmente contando com 100+ clientes, a empresa ganhou 5 vezes o título de melhor empresa de serviços do Brasil, contando com 25 mil colaboradores espalhados em 17 unidades no país.

A empresa é famosa pela sua efetividade em seus serviços de outsourcing nos setores de Transporte e Logística, Farmacêutico, Comunicação e Mídia, Bens de Consumo, entre vários outros.

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.