A Van Oord do Brasil convoca todos os marítimos para novo projeto

marítimos vagas naval porto estaleiro van oord
 

Recursos Humanos da empresa Van Oord divulga temporada de novos contratos e precisa de marítimos e administrativos para seu banco de talentos.

Grande chance para trabalhar a Van Oord do Brasil amigos, o responsável dos Recursos Humanos da empresa foi nas redes sociais anunciar processo seletivo para profissionais marítimos e operacionais-administrativos que ela ganhou no Brasil, podem mandar seus currículos desde de que tenham as qualificações que iremos descrever abaixo. Mas antes de seguir com o restante da matéria, gostaríamos de avisar que a Marlin Navegação e a  Wilhelsen Holding também está com projetos de contratações no Brasil, cliquem aqui para ir na aba de marítimos para conferência.

Vagas disponíveis

A Van Oord foi pouco específica nos requisitos para as vagas, para não dizer bem genérica, mas uma das atribuições fundamentais é o domínio do inglês e habilitação marítima. Os profissionais farão parte de projetos de dragagem no Brasil para indústria offshore e portuária. Como ela convocou TODOS(confiram no print abaixo), então listaremos as principais funções a seguir:

  • Comandantes
  • Chefe de Maquinas
  • Oficiais de Náutica
  • Marinheiros de Convés
  • Oficiais de Maquinas
  • Moço de Convés
  • Marinheiros de Maquinas
  • Moço de Maquinas
  • Taifeiro
  • Administrativos e operacionais onshore

Se vocês se interessam, por favor, mandem seus currículos para ana.miranda@vanoord.com, informando no assunto a função pretendida: Mas atenção: A Van Oord tem preferência por profissionais que falam inglês, portanto, mandem seus currículos e escrevam as mensagens na mesma língua, exemplo: “Paulo Nogueira, Brazilian Deck Office Resume”. Anexem seus certificados e cursos no One Drive ou Google Drive e coloquem o link para eles para consulta rápida deles por parte da empresa.

Van Oord maritimos

Deseja se tornar um profissional marítimo ou offshore?

Preparamos dois artigos especiais para quem deseja ingressar em uns dos setores almejados do Brasil na modalidade petrolífera: O ramo offshore e marítimo. Neles explicamos todos os passos para se formarem, como os melhores cursos e instituições de ensino. Vale apena conferir e poder ser de grande ajuda para quem está quem deseja iniciar esta carreira ou para quem busca recolocação no mercado. 1 – MATÉRIA DE COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL OFFSHORE 2 – COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL MARÍTIMO.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior